Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Muscular [AJUDA]

Bulletso

Posts Recomendados

Estou com um problema de assimetria muscular e ja procurei na internet uma solução mas creio que esse problema deva ser mais especifico. Todo o lado direito do meu corpo tanto, ombro, bíceps, tríceps, coxa e panturrilha é maior que o lado esquerdo, porém mesmo quando estou fazendo exercícios unilaterais com o mesmo peso em ambos os lado, sinto que meu lado direito, mesmo sendo o mais forte, fica dolorido primeiro e no dia seguinte sinto muito mais o lado direito do que o esquerdo. E ai, tem alguma dica/resposta do que pode estar acontecendo ou o que eu talvez eu esteja fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Bulletso disse:

Estou com um problema de assimetria muscular e ja procurei na internet uma solução mas creio que esse problema deva ser mais especifico. Todo o lado direito do meu corpo tanto, ombro, bíceps, tríceps, coxa e panturrilha é maior que o lado esquerdo, porém mesmo quando estou fazendo exercícios unilaterais com o mesmo peso em ambos os lado, sinto que meu lado direito, mesmo sendo o mais forte, fica dolorido primeiro e no dia seguinte sinto muito mais o lado direito do que o esquerdo. E ai, tem alguma dica/resposta do que pode estar acontecendo ou o que eu talvez eu esteja fazendo de errado?

Cara, assimetria é muito relativo.

Meu biceps direito é menor que o esquerdo, eu faço sempre exercicios unilaterais e ambos com o mesmo peso. Sendo que o meu biceps direito falha primeiro, eu peço ajuda pra alguem para me ajudaar apenas com aquele braço enquanto o esquerdo vai até falha, porém depois de umas 3 reps. 

As vezes você tem o lado diireito mais denso, porem não acumula tanta água e assim vai.

Para adquirir simetria, procure trabalhar com exercicios unilaterais. 

Link para o comentário

32 minutos atrás, Bulletso disse:

"Todo o lado direito do meu corpo tanto, ombro, bíceps, tríceps, coxa e panturrilha é maior que o lado esquerdo"

Isso eu duvido ! Até 1,0 cm, 1,5 cm é aceitável a assimetria, mas se você estiver conseguindo observar com seu própio olho que todos esses músculos são assímetros, eu ainda duvido... Manda foto cara !

Link para o comentário

Ter um corpo assimétrico é normal. Todos temos assimetrias que em grande parte das vezes säo imperceptíveis.

Gostaria de ver uma foto sua para saber se seu caso é täo dramático assim quanto você relata. 

Link para o comentário

1 hora atrás, lucasf21 disse:

só lembrando que 99% Das pessoas tem um lado maior do que o outro.

Sim como eu disse e como fala no vídeo, só que se for perceptível não é normal !

59 minutos atrás, Torf disse:

Ter um corpo assimétrico é normal. Todos temos assimetrias que em grande parte das vezes säo imperceptíveis.

Gostaria de ver uma foto sua para saber se seu caso é täo dramático assim quanto você relata. 

Exato, da forma dramática como ele falou, parece que  é perceptível !

Link para o comentário

pelo que falou:  417px-Charger_art.jpg

Assimetria é normal.. posta foto aii... também tenho umas dificuldades com o lado mais forte do corpo.

creio que seja o excesso de esforço que faço de um lado no cotidiano, e a quantidade de descanso que tenho no outro membro.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...