Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother,quando se tiver uns 75 kg pensa em ciclar,do jeito que ta tem 100% de chance de dar merda,se vc tem genetica de seco pra caralho,nao tem que comer de 2 em duas horas,tem que comer o tempo todo.

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, thelionbb disse:

Mano,suplemento nao faz magica,se vc nao consegue pesar nem 60 kg e porque nao ta treinando nem comendo direito.Quando ciclar simplismente vai ficar menos pior e assim que parar vai perder tudo pq o seu corpo nao tem maturidade muscular.

Se liga,to natural ainda http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

EM off eu devo comer uns 3 kg de comida por dia (se nao for mais ),se nao comer nao cresce,a realidade é essa,e da pra ver que o problema é esse porque se nao soubesse treinar mas comesse ia ganhar peso pelo menos

2 minutos atrás, thelionbb disse:

brother,quando se tiver uns 75 kg pensa em ciclar,do jeito que ta tem 100% de chance de dar merda,se vc tem genetica de seco pra caralho,nao tem que comer de 2 em duas horas,tem que comer o tempo todo.

kkkkk Saquei.

Estou fazendo por onde agora. Comecei a comer bastante para ver quanto eu conseguia ganhar para tirar de base se faria ou não o ciclo.

Pq com 23 anos 1,78 e 54kg é muito complicado! Por isso estou aqui tirando minhas dúvidas.

Estava com isso que vocês estão me falando em mente mesmo.

Mas estou fazendo por onde melhorar.

Postado

Que ótimo que você não comprou.

Vejo que realmente é a dieta que está errada,veja por exemplo o que você fala do horário,isso é MITO.

Pode ficar o dia inteiro sem comer mandar 1 refeição só,se ela for completa com todos os macros certinhos e com superavit calórico você ira crescer,esqueca isso de 3 em 3 horas.

Acate as dicas do pessoal aqui,nao zoe seu eixo hormonal por pouca coisa,já imaginou ficar broxa?imagine seu pau não subir sendo que você não tem nem 25 anos,imagine ter que fazer trt pq as suas bolas não produzem mais testo.

Não faça esse ciclo.

Coma,treine e descanse,é tudo o que o seu corpo precisa.

Postado
2 minutos atrás, Mateus~ disse:

Que ótimo que você não comprou.

Vejo que realmente é a dieta que está errada,veja por exemplo o que você fala do horário,isso é MITO.

Pode ficar o dia inteiro sem comer mandar 1 refeição só,se ela for completa com todos os macros certinhos e com superavit calórico você ira crescer,esqueca isso de 3 em 3 horas.

Acate as dicas do pessoal aqui,nao zoe seu eixo hormonal por pouca coisa,já imaginou ficar broxa?imagine seu pau não subir sendo que você não tem nem 25 anos,imagine ter que fazer trt pq as suas bolas não produzem mais testo.

Não faça esse ciclo.

Coma,treine e descanse,é tudo o que o seu corpo precisa.

Valeu cara! Como falei acima estou fazendo de tudo para melhorar. E vou melhorar!

Estou aqui mais para ter a certeza de que não é a hora certa!

Postado

Outra dica,não gaste rios de dinheiro com suplementos.

Eles são simplesmente comida em pó,só que bem mais caro,mais fácil de consumir,é verdade,mas bem mais caro.

Prefira SEMPRE investir na dieta solida do que na líquida.

Você pode comer com mais frequência,isso depende da sua condição de tempo (trampo,escola,faculdade etc),não faz diferença fazer 2 ou 6 refeições,contanto que as calorias e os macros sejam batidos.

Coma bastante gordura boa,coma muitos ovos,azeite,abacate,amendoim,frite seus ovos na gordura de porco,bata pelo menos 1g de gordura por kg,gordura é essencial na síntese de hormônios.

Esse tópico é muito bom e contém receitas de hipercalóricos caseiros,BEM melhores que os vendidos em lojas,com a vantagem de escolher o que irá adicionar.

Se você tiver dificuldade de mandar todas as calorias no começo,tome doses de hipercalórico,calorias liquidas são mais fáceis de mandar pra dentro.

Eu gastaria dinheiro comprando os igredientes do hipercalórico caseiro,um multivitaminico e creatina,não precisa de mais nada,bcaa e etc não é necessário.

Postado
55 minutos atrás, A.Duarte disse:

Valeu cara! Como falei acima estou fazendo de tudo para melhorar. E vou melhorar!

Estou aqui mais para ter a certeza de que não é a hora certa!

Perfeito!

Pode ter certeza que foi uma ótima decisão, no futuro quando você tiver conhecimento para tal, pode ter certeza que vai ficar feliz com sua escolha, e seu futuro ciclo lhe trará ótimos resultados.

Estude muito, coma muito, durma muito, treine bem!
Quando bater seus 75-80kg (e estiver estudando até este dia), você estará muito mais preparado.

Abraços o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...