Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,78
- Peso: 54 kg
- Tempo de treino: 2 anos (Indas e Vindas)
- Objetivo: Hipertrofia

Então... Treino a 2 anos mas sempre pausava, meu ganho de massa muscular é muito lento e sempre trinei com a suplementação aliada. Isso gerava muita falta de ânimo para os treinos.

Comecei a pesquisar sobre ciclos e ver a possibilidade de fazer um para o aumento de massa muscular. 

Com o auxilio de amigos que já ciclaram e pesquisas cheguei a esta opção abaixo.

- Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato 350mg/sem (seg e quinta)

1-8 Deca 350mg/sem (seg e quinta)

TPC logo após a última aplicação

-1/14dia - 40mg de tamox 12h em 12h

-15/28 - 20mg tamox

- Vitamina E 500 UI/dia

Obs: Os AE's são da Muscle Pharma India, Sendo o Enan 250mg/ml e a Deca 300mg/ml.

Gostaria de opiniões tanto sobre minha decisão de fazer meu primeiro ciclo quanto da estrutura do ciclo Ex:Dosagem, Dias, TPC...

Publicidade

Postado

Cara eu tinha visto o seu protocolo mesmo! Agora que fui ver que é vc!

Tinha em mente um protocolo muito parecido com o seu mas algumas coisas diferentes, tanto que peguei o seu de base! kkkk

Valeu!

Postado

54kg com quase 1,80

Seu ganho de massa muscular é baixo porque sua dieta é deficiente,quer crescer e acha que come muito?coma o dobro!

Vai zuar o eixo sendo que ta só a capa do batman.

Mas parece que você ja caiu nas conversas e comprou as drogas,vai fundo entao,te desejo muita sorte!

Postado

Sério isso cara ?
Você não tem o menor conhecimento.. Primeiro que você não sabe fazer dieta/treinar (só olhar seu pedo pra sua altura, eu praticamente COMECEI a treinar com seu peso, isso que tenho 1,69m). Tempo de TPC é após a droga sair do corpo, não um dia depois (só se for oral/testo em suspensão).

Vou dar a melhor dica pra sua vida, NÃO FAÇA AGORA, espere no mínimo mais 2 anos (com treino/dieta regrado), eu garanto, vc bate os 80kg nesses dois anos sem drogas.

Postado
4 minutos atrás, Mateus~ disse:

54kg com quase 1,80

Seu ganho de massa muscular é baixo porque sua dieta é deficiente,quer crescer e acha que come muito?coma o dobro!

Mas parece que você ja caiu nas conversas e comprou as drogas,vai fundo entao,te desejo muita sorte!

acabei de falar exatamente isso aqui com um brother meu.....

tem q ter massa muscular pra ciclar, não vai achando que a droga vai fazer magia no corpo de um gafanhoto.

se em 2 anos de treino tu n conseguiu ganhar massa, são duas possíveis teorias:

(1) Você não come o suficiente

(2) Você não sabe treinar

Levando em conta que anabolizante somente potencializa o resultado, você terá minimas mudanças e muitos colaterais.

Pense novamente se é o que você realmente quer para si.

Postado (editado)

Mano,suplemento nao faz magica,se vc nao consegue pesar nem 60 kg e porque nao ta treinando nem comendo direito.Quando ciclar simplismente vai ficar menos pior e assim que parar vai perder tudo pq o seu corpo nao tem maturidade muscular.

Se liga,to natural ainda http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

EM off eu devo comer uns 3 kg de comida por dia (se nao for mais ),se nao comer nao cresce,a realidade é essa,e da pra ver que o problema é esse porque se nao soubesse treinar mas comesse ia ganhar peso pelo menos

Editado por thelionbb
Postado

Muito obrigado pelas opiniões!

19 minutos atrás, Mateus~ disse:

54kg com quase 1,80

Ainda não comprei mas tenho um contato com estes produtos em mãos. Minha maior preocupação era a questão do peso mesmo!

15 minutos atrás, roxloljapa disse:

Sério isso cara ?
Você não tem o menor conhecimento.. Primeiro que você não sabe fazer dieta/treinar (só olhar seu pedo pra sua altura, eu praticamente COMECEI a treinar com seu peso, isso que tenho 1,69m). Tempo de TPC é após a droga sair do corpo, não um dia depois (só se for oral/testo em suspensão).

Vou dar a melhor dica pra sua vida, NÃO FAÇA AGORA, espere no mínimo mais 2 anos (com treino/dieta regrado), eu garanto, vc bate os 80kg nesses dois anos sem drogas.

13 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

acabei de falar exatamente isso aqui com um brother meu.....

tem q ter massa muscular pra ciclar, não vai achando que a droga vai fazer magia no corpo de um gafanhoto.

se em 2 anos de treino tu n conseguiu ganhar massa, são duas possíveis teorias:

(1) Você não come o suficiente

(2) Você não sabe treinar

Levando em conta que anabolizante somente potencializa o resultado, você terá minimas mudanças e muitos colaterais.

Pense novamente se é o que você realmente quer para si.

Treinar eu treino certo, já a minha dieta tem grande chance de ser o problema.

Tem dias que passo ate 5 horas sem comer nada, mas depois como muito a deficiência deve estar ai.

Enquanto estava em busca de um ciclo comecei a me alimentar de 2h a 2h30min, percebi que isso está me levando a ter mais fome do que o normal, mas está muito recente ainda. Estou fazendo de tudo para fugir do ciclo e vou continuar tentando. Ver a opinião de vocês me ajuda bastante e me faz ver muitos amigos tem razão quando dizem que ainda tenho muito a ganhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...