A.Duarte Postado Novembro 20, 2015 às 00:36 Postado Novembro 20, 2015 às 00:36 - Idade: 23- Altura: 1,78- Peso: 54 kg- Tempo de treino: 2 anos (Indas e Vindas)- Objetivo: Hipertrofia Então... Treino a 2 anos mas sempre pausava, meu ganho de massa muscular é muito lento e sempre trinei com a suplementação aliada. Isso gerava muita falta de ânimo para os treinos. Comecei a pesquisar sobre ciclos e ver a possibilidade de fazer um para o aumento de massa muscular. Com o auxilio de amigos que já ciclaram e pesquisas cheguei a esta opção abaixo. - Estrutura do ciclo: 1-8 Enantato 350mg/sem (seg e quinta) 1-8 Deca 350mg/sem (seg e quinta) TPC logo após a última aplicação -1/14dia - 40mg de tamox 12h em 12h -15/28 - 20mg tamox - Vitamina E 500 UI/dia Obs: Os AE's são da Muscle Pharma India, Sendo o Enan 250mg/ml e a Deca 300mg/ml. Gostaria de opiniões tanto sobre minha decisão de fazer meu primeiro ciclo quanto da estrutura do ciclo Ex:Dosagem, Dias, TPC...
Muniz. Postado Novembro 20, 2015 às 00:40 Postado Novembro 20, 2015 às 00:40 To fazendo um parecido, porem com doses maiores e com 10 semanas. TPC 1 dia após a ultima aplicação? Reveja isso. 54 kilos?
A.Duarte Postado Novembro 20, 2015 às 00:49 Autor Postado Novembro 20, 2015 às 00:49 Entendi... Por causa da MV correto ? Sim cara 54kg, tento ganhar peso mas não consigo. Valeu pela dica!
Muniz. Postado Novembro 20, 2015 às 01:09 Postado Novembro 20, 2015 às 01:09 Sim. Da uma olhada na estrutura do meu pra vc tirar de base, e considere utilizar um IA intra ciclo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194904-ciclo-enan-deca-duvidas/ Mas eu sou noob nisso jaja chega um pessoal ai pra te auxiliar...
A.Duarte Postado Novembro 20, 2015 às 01:13 Autor Postado Novembro 20, 2015 às 01:13 Cara eu tinha visto o seu protocolo mesmo! Agora que fui ver que é vc! Tinha em mente um protocolo muito parecido com o seu mas algumas coisas diferentes, tanto que peguei o seu de base! kkkk Valeu!
Mateus~ Postado Novembro 20, 2015 às 01:30 Postado Novembro 20, 2015 às 01:30 54kg com quase 1,80 Seu ganho de massa muscular é baixo porque sua dieta é deficiente,quer crescer e acha que come muito?coma o dobro! Vai zuar o eixo sendo que ta só a capa do batman. Mas parece que você ja caiu nas conversas e comprou as drogas,vai fundo entao,te desejo muita sorte! Lutierre Rafael reagiu a isso 1
roxloljapa Postado Novembro 20, 2015 às 01:34 Postado Novembro 20, 2015 às 01:34 Sério isso cara ? Você não tem o menor conhecimento.. Primeiro que você não sabe fazer dieta/treinar (só olhar seu pedo pra sua altura, eu praticamente COMECEI a treinar com seu peso, isso que tenho 1,69m). Tempo de TPC é após a droga sair do corpo, não um dia depois (só se for oral/testo em suspensão). Vou dar a melhor dica pra sua vida, NÃO FAÇA AGORA, espere no mínimo mais 2 anos (com treino/dieta regrado), eu garanto, vc bate os 80kg nesses dois anos sem drogas. Muniz. reagiu a isso 1
Lutierre Rafael Postado Novembro 20, 2015 às 01:36 Postado Novembro 20, 2015 às 01:36 4 minutos atrás, Mateus~ disse: 54kg com quase 1,80 Seu ganho de massa muscular é baixo porque sua dieta é deficiente,quer crescer e acha que come muito?coma o dobro! Vai zuar o eixo sendo que ta só a capa do batman. Mas parece que você ja caiu nas conversas e comprou as drogas,vai fundo entao,te desejo muita sorte! acabei de falar exatamente isso aqui com um brother meu..... tem q ter massa muscular pra ciclar, não vai achando que a droga vai fazer magia no corpo de um gafanhoto. se em 2 anos de treino tu n conseguiu ganhar massa, são duas possíveis teorias: (1) Você não come o suficiente (2) Você não sabe treinar Levando em conta que anabolizante somente potencializa o resultado, você terá minimas mudanças e muitos colaterais. Pense novamente se é o que você realmente quer para si.
thelionbb Postado Novembro 20, 2015 às 01:55 Postado Novembro 20, 2015 às 01:55 (editado) Mano,suplemento nao faz magica,se vc nao consegue pesar nem 60 kg e porque nao ta treinando nem comendo direito.Quando ciclar simplismente vai ficar menos pior e assim que parar vai perder tudo pq o seu corpo nao tem maturidade muscular. Se liga,to natural ainda http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/ EM off eu devo comer uns 3 kg de comida por dia (se nao for mais ),se nao comer nao cresce,a realidade é essa,e da pra ver que o problema é esse porque se nao soubesse treinar mas comesse ia ganhar peso pelo menos Editado Novembro 20, 2015 às 01:57 por thelionbb
A.Duarte Postado Novembro 20, 2015 às 01:58 Autor Postado Novembro 20, 2015 às 01:58 Muito obrigado pelas opiniões! 19 minutos atrás, Mateus~ disse: 54kg com quase 1,80 Seu ganho de massa muscular é baixo porque sua dieta é deficiente,quer crescer e acha que come muito?coma o dobro! Vai zuar o eixo sendo que ta só a capa do batman. Mas parece que você ja caiu nas conversas e comprou as drogas,vai fundo entao,te desejo muita sorte! Ainda não comprei mas tenho um contato com estes produtos em mãos. Minha maior preocupação era a questão do peso mesmo! 15 minutos atrás, roxloljapa disse: Sério isso cara ? Você não tem o menor conhecimento.. Primeiro que você não sabe fazer dieta/treinar (só olhar seu pedo pra sua altura, eu praticamente COMECEI a treinar com seu peso, isso que tenho 1,69m). Tempo de TPC é após a droga sair do corpo, não um dia depois (só se for oral/testo em suspensão). Vou dar a melhor dica pra sua vida, NÃO FAÇA AGORA, espere no mínimo mais 2 anos (com treino/dieta regrado), eu garanto, vc bate os 80kg nesses dois anos sem drogas. 13 minutos atrás, Lutierre Rafael disse: acabei de falar exatamente isso aqui com um brother meu..... tem q ter massa muscular pra ciclar, não vai achando que a droga vai fazer magia no corpo de um gafanhoto. se em 2 anos de treino tu n conseguiu ganhar massa, são duas possíveis teorias: (1) Você não come o suficiente (2) Você não sabe treinar Levando em conta que anabolizante somente potencializa o resultado, você terá minimas mudanças e muitos colaterais. Pense novamente se é o que você realmente quer para si. Treinar eu treino certo, já a minha dieta tem grande chance de ser o problema. Tem dias que passo ate 5 horas sem comer nada, mas depois como muito a deficiência deve estar ai. Enquanto estava em busca de um ciclo comecei a me alimentar de 2h a 2h30min, percebi que isso está me levando a ter mais fome do que o normal, mas está muito recente ainda. Estou fazendo de tudo para fugir do ciclo e vou continuar tentando. Ver a opinião de vocês me ajuda bastante e me faz ver muitos amigos tem razão quando dizem que ainda tenho muito a ganhar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora