Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

black mamba


rodrigo queroz de sousa

Posts Recomendados

estou iniciando o uso do famoso termogênico  black mamba, não ia relata minha experiencia mais vi aqui no fórum que muita gente começou a relata mais nem um terminou o relator, não sei porque  tomara que não tenha morrido kkkkk:D, vou relata todos os dia, tomara que eu não suma como os outros:o.

peso: 89,20 kg 

altura: 1,80 cm

idade: 25 anos 

Bf: 16% nutricionista falou que não considera isso como obesidade 

malho desdo 18 anos 

trabalho sentado 

não estou malhando no momento dei um tempo por isso um acumulo de gordura no abdome 

não vou coloca dieta estou consumindo caloria ideal por dia 

pretendo corre quando de 

estou usando também omega 3 já estava tomando antes não quis para não sei se e bom os dois junto 

 

 

 

 

inicio 17/11/15 tomei cafe as 8:30 tomei uma capsula as 9:30 

as 11:40 me deu uma fadiga uma tontura danada uma agitação, como tava já algum tempo sem comer 

e de madrugada tinha me dado uma diarreia danado percebi que poderia se forme esse mau estar, então fui comer,

depois de alguns minuto que já tinha comido passou o mau estar, dai pra frente não senti mais nada tudo de boa.

haaaa durante o dia tomo 2 capsula de omega 3 sempre antes do almoço. 

 

 

 

18/11/15 segundo dia tomo cafe as 7:15 da manhã  as 8:00 tomei uma capsula passei o dia todo sem senti nada de errado ou anormal 

só no período  da tarde que tinha que comer não tava com nem um pingo de fome fossei a comida quase vomitei mais comi um pouquinho 

já ta valendo kkk sair do serviço as 18:00 hs fui pra faculdade ainda sem vontade de comer consegui comer por volta das 21:00 voltando pra casa 

as 11:40 o cansaço pegou de um jeito  só queria cama, acho que o efeito do termogênico acabou mais tudo certo.

haaaa durante o dia tomo 2 capsula de omega 3 sempre antes do almoço. 

 

dia 19/11 vou espera acaba o dia pra relata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

defina o que é consumir calorias de maneira adequada.... (deficit, manter o peso, superavit)

outra, você pretende somente tomar o termogenico e manter os habitos normais? sem treinar e correr quando tiver algum tempo livre?

se for isso mesmo suspenda o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

defina o que é consumir calorias de maneira adequada.... (deficit, manter o peso, superavit)

outra, você pretende somente tomar o termogenico e manter os habitos normais? sem treinar e correr quando tiver algum tempo livre?

se for isso mesmo suspenda o uso.

Sim amiga. Minha calorias diária são basiado no meu peso estou fazendo uma dieta básica para ajuda a perde peso não vou mantê costumes de antes  vou tenta corre todos os dia se de  não tenho muito tempo por causa di trabalho e a faculdade 

Lá em cima expecifiquei errado mesmo a questão da dieta  era pra se que não vou posta minha dieta que estou fazendo  pq cada pessoas e uma dieta diferente então não ar nescecidade para relata ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigo queroz de sousa disse:

Sim AMIGO. Minha calorias diária são basiado no meu peso estou fazendo uma dieta básica para ajuda a perde peso não vou mantê costumes de antes  vou tenta corre todos os dia se de  não tenho muito tempo por causa di trabalho e a faculdade 

Lá em cima expecifiquei errado mesmo a questão da dieta  era pra se que não vou posta minha dieta que estou fazendo  pq cada pessoas e uma dieta diferente então não ar nescecidade para relata ela 

Independente de cada corpo ser diferente de outro, não precisa dizer a dieta, pelo menos os macronutrientes e o saldo calórico.

Academia emagrece mais que qualquer aeróbio, sem mencionar o ÉPOC.

Poderia deixar o uso desse termogênico para quando tiver mais tempo livre e poder treinar, será muito mais eficiente.

Mas se for seguir como tudo indica, um relato para ser 'bom' precisa ser completo, quanto mais informações você deixar aqui melhor, caso contrário será só mais um relato que pode nem chegar ao fim ou então estruturado de um jeito que ninguém consegue se basear.
Fica as dicas mas cada um sabe o que é melhor para si, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...