Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
8 horas atrás, Muniz. disse:

Esse será meu segundo ciclo, pretendo iniciar segunda agora.

Quanto as aplicações, você acha que terá diferença nos ganhos/colaterais se eu aumentar a  frequência das aplicações?

O que ta pegando é que farei auto aplicação, e estou pretendendo aplicar somente no glúteo, nunca apliquei em outro lugar, dai pra fazer DSDN só no gluteo acredito que não teria como. 

Fala man, tranquilo ?

Respondendo a pergunta sobre aplicações, nos ganhos não, mas em colaterais sim, com aplicações mais frequentes os níveis se tornam mais estáveis, oque diminui colaterais.

DSDN só nos gluteos dar até dá, mas com o passar de umas 4 semanas a pele vai estar mais grossa, a aplicação se torna mais dolorida e vai acabar dando uma aplicação "em cima da outra" (antes de ter sido totalmente absorvido pelo corpo).

Pega o tópico do Stein sobre aplicações, tem uns spots bem legais, vasto é mais fácil que gluteo pra aplicar, só que em mim, fico 4 dias sem andar hah. deltoide é fácil aplicar também, só é chato fazer aspiração só com uma mão.

Mas, não é obrigatório fazer DSDN, faz seg/quinta que tá tranquilo hah, enan e deca (estou considerando que seja nandro, se for NPP pode jogar DSDN/TSD mesmo) são esteres longos.

No mais boa sorte no ciclo man! Seu shape tá muito parecido com o meu hah, só acho que seu BF está um pouco acima de 10%, o meu creio estar em ~10% e estou mais seco.

Acompanhando!

Editado por roxloljapa
Postado

Sim, é decanoato de nandrolona mesmo. 

Obrigado ai todo mundo que ajudou, segunda feira eu começo.

Só mais uma duvida rápida aqui, pra aplicação no glúteo, vcs preferem a 25x7 ou 30x7? 

Postado
Em 20/11/2015 10:36:33, Muniz. disse:

Sim, é decanoato de nandrolona mesmo. 

Obrigado ai todo mundo que ajudou, segunda feira eu começo.

Só mais uma duvida rápida aqui, pra aplicação no glúteo, vcs preferem a 25x7 ou 30x7? 

EU uso 25x7 no glúteo, vasto e ventro glúteo. Uso uma 30x7 somente para tirar o óleo do bujão.

Postado
8 horas atrás, spankeer disse:

EU uso 25x7 no glúteo, vasto e ventro glúteo. Uso uma 30x7 somente para tirar o óleo do bujão.

Exatamente.

Dá até pra usar 20x6 nos delts (se vc não for gordo, claro).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...