Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olà a todos do forum !! gostaria de parabenizar a todos pela boa troca de ideias e experiencias aqui , estive lendo bastante este forum e achei muito interessante o companherismo , muito legal mesmo e por isso resolvi fazer parte, peco licenca a todos para entrar........bom e o seguinte eu pratiquei musculacao durante alguns anos, mas nao tive muitos resultados por causa de minha genetica que nao ajuda muito, mesmo com boa alimentacao e repouso ,ja estou sem praticar nenhum tipo de exercicio a 4 anos , quero reiniciar minhas atividades ( musculacao ) estive pesquisando sobre produtos e muito se fala dessa linha ( BSN) gostaria de saber de voces se vale apena investir nesses tres itens mencionados no topico para reiniciar as atividades ? e mais alguns outros tipos como : ANATOR P70....NO-SHOTGUN . pode ser que algum de voces me pergunten , '' mas voce malhou a alguns anos e nao sabe o que tomar para reiniciar ? '' eu ja respondo rsrsrs a cada dia surge novos suplementos e nao da para acompanhar para quem esteve parado 4 anos , voces nao acham ? fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos e bom treino . :D

Publicidade

Postado

Olà Bronco tudo bem ? entao se eu usar os tres mais o whey protein mais a dextrose ou malto e um bom recomeco, ou falta ai mais alguma coisa ? eu sei que suplementos so nao fazem milagres, mas com uma boa alimentacao e descanco isso ajuda . grande abraco .

• Administrador
Postado

[quote name='André_it' post='15210' date='12 05 08']Olà Bronco tudo bem ? entao se eu usar os tres mais o whey protein mais a dextrose ou malto e um bom recomeco, ou falta ai mais alguma coisa ? eu sei que suplementos so nao fazem milagres, mas com uma boa alimentacao e descanco isso ajuda . grande abraco .[/quote]

Na verdade você teria que se concentrar muito mais na alimentação, treino e descanso agora. Pois os ganhos vão ser fáceis já que você está a 4 anos sem malhar, o problema vai ser daqui uns meses quando você voltar a se acostumar com o treino e os ganhos vão ficando mais difíceis. Eu acho que você deveria esperar mais um pouco, talvez ficar somente no Whey + Dextrose por uns meses e só depois quando os ganhos começarem a ficar difíceis começar a gastar com produtos caros como os da BSN.

Postado

[quote name='Bronco' post='15211' date='12 05 08']Na verdade você teria que se concentrar muito mais na alimentação, treino e descanso agora. Pois os ganhos vão ser fáceis já que você está a 4 anos sem malhar, o problema vai ser daqui uns meses quando você voltar a se acostumar com o treino e os ganhos vão ficando mais difíceis. Eu acho que você deveria esperar mais um pouco, talvez ficar somente no Whey + Dextrose por uns meses e só depois quando os ganhos começarem a ficar difíceis começar a gastar com produtos caros como os da BSN.[/quote]

Eu concordo com tudo que o Bronco disse..
Tu tem tudo a ganhar com uma boa dieta André..
Depois, com o tempo, dai sim deve se preocupar com suplementação séria..

abraço ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...