Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 20 anos e treino a 2, mas  fiquei parado por 1 ano por motivo de doença (não física), estou voltando a treinar agora (antes de mais nada,não tem nada a ver com carnaval).Antes de parar o treino estava pesando 90kg , com bf por volta de 16%, e é obvio que nesse 1 ano inativo ganhei muita gordura.Emagreci cerca de 5kg e estou pesando 92 no momento, não medi bf ainda mas deve estar bem alta (chutaria por volta de 25%). Estou pensando em começar uma dieta com low ou 0 carbo.É viável uma dieta assim, ou só com um déficit calórico já é o suficiente?Já fiz dieta sem carbo mas não vi grandes resultados (não sei se foi erro meu ou se ela não é tão eficaz).Só treino/aerobicos/dieta seria o suficiente, ou devo tomar algum térmogenico?Desculpem o texto mas depois de tanto tempo sem treinar estou meio sem saber por onde começar.

Postado

Concordo com o que o colega acima afirmou. Acho mais sábio esperar um tempo antes de iniciar o uso de termogênicos.

Postado

Eu acho que tu poderia REDUZIR os carbos, e depois passar pra low carb, depois pra 0. Acredito que tu consuma carboidratos normalmente, reduzir pra 0 de uma hora pra outra pode trazer malefícios pro teu organismo, somente minha opinião, de quaquer forma, boa sorte :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...