Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daew galera! beleza?

bom, seguinte...

tenho 15 anos, 1,80 de altura, 92kg

meu bf é de 31%

to indo na academia e controlando a alimentação.

como ja li bastante no blog, eu vi que quanto mais musculo maior a TMB, e tava pensando em tomar

alguma coisa pra aumentar o crescimento muscular.

o que que eu podia tomar pra dar uma ajudada?

valeeo =D

Publicidade

Postado

hauihsiuahsiuahs

então velho, eu comecei academia faz tempo já, mas eu ioa, nao treinava direito, comia só porcaria, e ficava 1 mes dai parava, dai voltava...

agora faz 20 dias que to treinando sério, cuidando da alimentação, tentando não faltar, e pretendo, continuar assim!

to tentando montar uma dieta pra mim, mas eu nunca chego na quantidade que eu calculo!

sempre falta proteina e carboidrato.

então, que eu to treinando sério faz 20 dias, mas dessa vez, faz 1 mês que voltei, só que viajei 1 semana, dai por isso 20 dias treinando firme.

Postado

hauihsiuahsiuahs

então velho, eu comecei academia faz tempo já, mas eu ioa, nao treinava direito, comia só porcaria, e ficava 1 mes dai parava, dai voltava...

agora faz 20 dias que to treinando sério, cuidando da alimentação, tentando não faltar, e pretendo, continuar assim!

to tentando montar uma dieta pra mim, mas eu nunca chego na quantidade que eu calculo!

sempre falta proteina e carboidrato.

então, que eu to treinando sério faz 20 dias, mas dessa vez, faz 1 mês que voltei, só que viajei 1 semana, dai por isso 20 dias treinando firme.

15 anos? treina sério a 20 dias? Suplementação?

No mááááximo uma whey e uma dextrose/malto... mas o que você precisa mesmo é de uma dieta boa, treino sério e uma boa noite de sono... daqui pelo meeeeeenos 6 meses de muita dedicação, sem faltas e sem enrolação no treino, vc pergunta algo sobre suplementação... enquanto isso continue acompanhando o fórum nesse tempo pra por mais algumas coisas sobre treino, alimentação e suplementação na cabeça ae...

abrasss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...