Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seria interessante tomar junto o nano2 nitro active da body size com o no xplode akg da probiótica??

se for o caso, reduzir as doses é preciso?

em jejum, 3caps de nitro active

pré-treino, 3caps de nitro active + 4 caps de no xplode

POSSO FAZER ISSO, ou, como eu já ouvi de um amigo... seria besteira?

Publicidade

Postado

Velho vou ser sincero com vc , acho que isso nao è necessario , invista no caso em um bom NO como um shotgun , sp250 , nanovapor , xplode , jack3d , assaut , white flood... Bom e melhor pq estes ja sao completos tem uma boa qualidade e dao otimos resultados! Agora se vc ja possui os 2 eu nao recomendaria misturar cara , pode atrapalhar alguma coisa as substancias e as vezes vc n vai ter o resultado desejado! Ex: Pegue um whey da optimum que e de otima qualidade e mistura com um whey da neonutri que e um lixo , o da neo nutri vai atrapalhar a absorcao do whey da optimum se è que me entende , portanto acho melhor vc tomar 1 e depois quand acabar de um pekeno intervalo e comece o outro!

Postado

a única coisa interessante que me vem a cabeça quando eu vejo esses 2 produtos juntos é que se juntar o dinheiro gasto pra comprar os 2, da pra comprar um Shotgun, WF, Jack3d, qualquer outro NO com reputação comprovada.

Postado

Se tu ja se fud**.....ops...........digo.............se ja comprou os 2, pode tomar sim, sem problemas. tongue.gif

Nunca vi esses produtos, mas tome do jeito que manda o rotulo e torça pra que os 2 façam pelo menos o papel de 1 NO descente. rolleyes.gif

Abraço.

Postado

Provavelmente os dois sao apenas arginina em capsula ( ou seja, dinheiro jogado fora ), entao manda os dois juntos, separados, mistura, faz o que voce quiser; nao vao servir pra muita coisa, infelizmente.

Abracos

Postado

Pois é. A próxima vez que for gastar dinheiro com suplemento, tente comprar suplementos importados com a galera aqui do fórum. Sao melhores e se bobear sai mais barato.

Postado

Tenta revender pelo mesmo preço ou até um pouco mais barato e junta a grana e pega um NO decente, como você caiu no papinho de NO nacional e ainda comprou dois produtos de qualidade questionável, acho que você deve ser novato, se for vende isso tudo e compra um Whey descente e uma dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...