Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,

Primeiroo que postou na área errada.

E segundo que isso nao é suplemento e sim um Esteróide Anabolizante.

E outra pelo visto é iniciante então não aconselho a mandar Dianabol não...

Postado

Nao nao amigo , tem o Dianabol que è o Metandrostenolona que è o anabolizante , mas esse no caso tambem è mas ele e puxa para um ph , tipo pq ele e feito a base de composto natural como è dito no link que postei , a principio quando li tambem axei que se tratava de um anabol , mas na real nao è, deem uma lida boa e opinem a respeito! ( a nao ser que eu esteja enganado )

Postado

Cara,

Eu não confio em tudo que leio na internet. Como PH é considerado Anabol sim pois da mesma forma tem substâncias anabólicas no meio até um moderador disse isso acho que foi o Gaspar. Então eu não discuto, não arrisco a mandar PH e nem Dianabol. É a minha opinião vamos ver a opinião dos outros usuários sobre essa "droga" .

Postado

lembre-se que até a bomba de hiroshima foi feita com compostos naturais vindos da terra.

pré-hormonal é basicamente um anabolizante, tem os benefícios e os colaterais dos mesmos, não tem como se enganar, ou vc acha que tomando 600mgs de alguma coisa que não tenha ação hormonal vc vai ganhar 4 quilos de musculo em um mes

Postado

Isso aí é fria.....é um Ph de procedencia e substancias duvidosas....ninguem usa isso na gringa, é lixo.

so botaram um nome chamativo e embalagem bonitinha, mas garanto que faz mais efeito colateral que efeito anabolico.....kakakaaa.....

mas se quiser tentar, toma e avisa a agente como foi.

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...