Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara,

Primeiroo que postou na área errada.

E segundo que isso nao é suplemento e sim um Esteróide Anabolizante.

E outra pelo visto é iniciante então não aconselho a mandar Dianabol não...

Postado

Nao nao amigo , tem o Dianabol que è o Metandrostenolona que è o anabolizante , mas esse no caso tambem è mas ele e puxa para um ph , tipo pq ele e feito a base de composto natural como è dito no link que postei , a principio quando li tambem axei que se tratava de um anabol , mas na real nao è, deem uma lida boa e opinem a respeito! ( a nao ser que eu esteja enganado )

Postado

Cara,

Eu não confio em tudo que leio na internet. Como PH é considerado Anabol sim pois da mesma forma tem substâncias anabólicas no meio até um moderador disse isso acho que foi o Gaspar. Então eu não discuto, não arrisco a mandar PH e nem Dianabol. É a minha opinião vamos ver a opinião dos outros usuários sobre essa "droga" .

Postado

lembre-se que até a bomba de hiroshima foi feita com compostos naturais vindos da terra.

pré-hormonal é basicamente um anabolizante, tem os benefícios e os colaterais dos mesmos, não tem como se enganar, ou vc acha que tomando 600mgs de alguma coisa que não tenha ação hormonal vc vai ganhar 4 quilos de musculo em um mes

Postado

Isso aí é fria.....é um Ph de procedencia e substancias duvidosas....ninguem usa isso na gringa, é lixo.

so botaram um nome chamativo e embalagem bonitinha, mas garanto que faz mais efeito colateral que efeito anabolico.....kakakaaa.....

mas se quiser tentar, toma e avisa a agente como foi.

Abraxxx

Postado (editado)

Abra um relato lá na sala de esteróides anabolizantes, caso vá usar esse "suplemento" ahauhaua

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...