Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aai galera!!

procurei, procurei e procurei, mas não achei...

Bom, tava querendo saber se maltodextrina e albumina dão bons resultados pra mim que sou magro

A maltodextrina eu já tenho, só queria saber se compro uma albumina ou sei lá, um hipercalórico ou um whey protein?

Vlw ai pessoal do fórum, vcs tão ajudando muito, ainda mais eu que não entendo muito :D

Publicidade

Postado

Da sim !

o ideal é tomar albumina antes de dormir por ser time release ! absorção lenta!

mas se tiver um dinheiro sobrando compra tbm um whey pra tomar qdo acordar e dpois do treino com seu malto !!

abraços !@

Postado

Sim lhe ajudará, mais o bom mesmo seria você comer; frango, arroz, feijão, batata, macarrão... etc... etc..

De uma pesquisada na área de nutrição, e atenção para o sinônimo de “Suplemento”, pois o mesmo é igual de “substituir”.

Postado

amigo tome malto so apos o treino.

a albumina vc pode tomar 2 vezes ao dia.

uma pela amnha e outra apos o treino junto com malto.

mais o ideal era um whey com malto apos o treino.

Postado

Cara,

Só para corrigir o amigo ai em cima que citou que ela é time release . Está errado essa afirmação devido ela ser de lenta absorção e de não absorção Gradual como a Syntha 6 da BSN que é absorvido de acordo com o que o seu organismo precisa. A albumina idependente disso ela sempre vai absorver lentamente.

Hipercalorico não recomendo cara, a não ser se pegar um da Universal ai sim, porque probiotica, body action, entre as demais brasileiras são tudo com pouca proteína e muito Carbo. Eu mexeria na sua Dieta e não em suplementos, madaria o básico Whey + Dextrose no pós treino e albumina antes de dormir. Se preferir tome Whey + Albumina ao acordar que é um ótimo Combo de proteína.

Postado

Cara,

Só para corrigir o amigo ai em cima que citou que ela é time release . Está errado essa afirmação devido ela ser de lenta absorção e de não absorção Gradual como a Syntha 6 da BSN que é absorvido de acordo com o que o seu organismo precisa. A albumina idependente disso ela sempre vai absorver lentamente.

Hipercalorico não recomendo cara, a não ser se pegar um da Universal ai sim, porque probiotica, body action, entre as demais brasileiras são tudo com pouca proteína e muito Carbo. Eu mexeria na sua Dieta e não em suplementos, madaria o básico Whey + Dextrose no pós treino e albumina antes de dormir. Se preferir tome Whey + Albumina ao acordar que é um ótimo Combo de proteína.

E pra piorar a maior parte da proteina é soja. E os carbos são de alto indice glicemico, que geram um acumulo de gordura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...