Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, OatsFTW disse:

Café eu ainda sou viciado, foda é que o organismo fica meio dependente :/

Mas falando em doces, eu sou viciado em arroz de leite, ou sei lá como vocês chamam, cara, é muito delicioso

Arroz, feijão e ovo, MUITO BOM, com mais uma saladinha, hmm, pqp... meu mal de salada é o maldito molho inglês. Que negócio bom tb

Falando em molho.... Ketchup, Barbecue (sei lá se escreve assim), Mostarda, Maionese, Hummmm

Publicidade

Postado
Agora, dgl123 disse:

Falando em molho.... Ketchup, Barbecue (sei lá se escreve assim), Mostarda, Maionese, Hummmm

Bah, mostarda é outra coisa que eu adoro... minha mãe não deixa eu cozinhar, ela é daquelas que não gosta que mexam na cozinha HSUAHSUA, daí quando ela faz frango (só eu como frango nessa casa, resto da família é viciado em alcatra), eu peço pra ela temperar com mostarda, pimenta e alho, mano... ela faz um molho com essas 3 coisas, que meu deus do céu, fica divino

Postado
10 minutos atrás, dgl123 disse:

Se gosta músculo? Faz um músculo na panela de pressão com mostarda, alho e tomate.

Nunca comi... outra coisa que nunca comi é pasta de amendoim, todo mundo fala que é bom, mas cara, aqui no centro da cidade custa 22 reais um potinho com 400g... dá pena de comprar :/

Postado
7 horas atrás, OatsFTW disse:

Nunca comi... outra coisa que nunca comi é pasta de amendoim, todo mundo fala que é bom, mas cara, aqui no centro da cidade custa 22 reais um potinho com 400g... dá pena de comprar :/

compra pela net http://www.meumundofit.com.br/loja/pasta-de-amendoim-integral-power-one-1kg-nut/?gclid=Cj0KEQiAyIayBRDo4vjdqJrgxZ0BEiQAhOYCYLfqCCDYlz5drSIJu7UevYuSnTwtujFsnwcGn7RlwjgaAv_E8P8HAQ

20 reais 1kg hehe

dae vale a pena

ou faz em casa, é mto simples e barato, poem uma canela junto q fica uma delicia

Postado (editado)

Comer ate ficar difícil de respirar, pareço um noia com 1kg de pedra, vai 5kg de lixo pa dentro kkk "Longo tempo em cutting é uma delicia fazer isso"

Lamber a seringa que retiro do bujão 

Editado por KawaNx
Postado

Churrasco com aquela carne gorda na farofa... 

Acarajé

Batata Frita

Pão Francês com queijo.

Mas não como isso a meses =/

Agora minha refeição do lixo é 300ml de açaí 1 dia no fds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...