Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse é o treino agonista/antagonista, pega mais peso porque estará enganando seu sistema nervoso. exemplo quando sai de um exercicio de costas e vai pra peito, vc confunde o sistema nervoso conseguindo pegar mais peso. se nao me engano é isso, vou achar direitinho e edito aqui

Editado por a12

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alguns momentos antes da total fadigação (não a dorzinha de sempre), há uma tentativa de recuperação do músculo em conjunto com o sistema nervoso, que vai te proporcionar ai mais peso com menos repetições ou menos peso com mais repetições, é um estado momentanio e arriscado, mas que se for usado corretamente tem muito valor.

Provavelmente você pega um peso legal nos braços, ai quando voce vai para o supino seus braços estão preparados pra mandar bronca, mas ali eles não são protagonistas, então parece que fica "leve", mas é um efeito momentanio e que vai forçar a mesma coisa do seu peito.

Bem, a fonte disso são meus livros escolares e experiencia, aceito perguntas e criticas x)

Abraços

Postado (editado)

Mas nao é impressao de um dia só nao mano? tu fez varias vezes?

Se bobear ja agora mes que vem ja mudo pro ABCD com peito e biceps e mando pra ver :D

Quais exercicios de biceps tu faz?

Editado por marcelobra
Postado (editado)

é legal mesmo de fazer, só nao pode abusar senão voce perde o tempo de recuperação do musculo (caso de problemas com os dias e tal)

Abraços

marcelobra, funciona sim, mas nada como treinar individual braço e peito na minha opinião ^^ porque voce vai fazer o supino e na hora do crucifixo ou voador nada :/

Editado por Caio Reis
Postado

Biceps e peito no mesmo dia? estranho... pra mim só podia fazer triceps com peito.

Enfim, se vo testar fazer isso também pra ver se da resultado.

Pode mandar com biceps sim, só depende da divisao, ai costas teria que ser bem afastado do treino de peito..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...