Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marcelo.

Eu faço:

peito triceps

costa biceps

pernas

ombro trapezio

triceps biceps

nem faço peito e biceps.

E tipo faço esse treino por 1 mes e volto pro ABCDE normal também. senão da over em mim pelo menos

mas tipo sobre o tópico ai. nem tem fundamento isso ai. o que poderia fazer é troca. inverter a ordem. deixa peito pro final da semana. e braço pro começo. assim seu metabolismo vai tá mais alto no final.

Sobre o outro ai que falo que treina 4 meses e pega 35. só acredito vendo. ou então seu amigo que te ajuda. tem biceps bom e guenta uns 20 na rosca de cada lado.

mas enfim.

Editado por M2a

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Marcelo.

Eu faço:

peito triceps

costa biceps

pernas

ombro trapezio

triceps biceps

nem faço peito e biceps.

E tipo faço esse treino por 1 mes e volto pro ABCDE normal também. senão da over em mim pelo menos

mas tipo sobre o tópico ai. nem tem fundamento isso ai. o que poderia fazer é troca. inverter a ordem. deixa peito pro final da semana. e braço pro começo. assim seu metabolismo vai tá mais alto no final.

Sobre o outro ai que falo que treina 4 meses e pega 35. só acredito vendo. ou então seu amigo que te ajuda. tem biceps bom e guenta uns 20 na rosca de cada lado.

mas enfim.

intao mano vou mandar em janeiro ele, em fevereiro volto com o abcde mesmo

abraco

Postado

Esse é o treino agonista/antagonista, pega mais peso porque estará enganando seu sistema nervoso. exemplo quando sai de um exercicio de costas e vai pra peito, vc confunde o sistema nervoso conseguindo pegar mais peso. se nao me engano é isso, vou achar direitinho e edito aqui

So pode ser isso ou e psicológico dele.

• 3 semanas depois...
Postado

pouts.. meio sem lógica isso.. mas se deu certo.. vai fundo brother..

eu só sinto que pego mais quando não aqueço só peito como tmb o ombro.. ai sim fica chique!!

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...