Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,venho percebendo a um tempo ja,qndo eu faço peito logo que chego na academia eu consigo 25~28 de cada lado,mas se eu chegar na academia e fizer biceps ou costas antes,eu aguento com 35kg cada lado sobrando força,muito mais facil que os 25 do começo..

alguem sabe o porque disso? o cara da academia falo q qndo vc faz costas ele 'abre' o peito,mas nao tem nada a ver com força isso..

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estranho isso cara..

Eu sou totalmente ao contrario , normalmente eu coloco supino como ultimo exercicio , pra afadigar o maximo o peitoral..

As vezes que mudo um pouco o treino e passo supino pro primeiro exercicio , pego muito mais..

as vezes que voce coloca o peitoral como primeiro exercicio , faz alguma Serie de aquecimento? ou chega la , coloca direto os 28 de cada lado e faz?

Postado

ja fiz vezes com aquecimento e sem,nunca consigo passar dos 28..na verdade com aquecimento faço 28 e sem 25..

parece q qndo faço biceps ou costas antes o braço fica inxado,fica mais forte pra empurrar a barra pra cima,e no dia que eu inverti e fiz peito depois e colokei mais peso,no otro dia eu tava estoradasso pq o peito nao tava acostumado a erguer o peso que colokei,agora to fazendo peito por ultimo sempre..

Postado

eu acredito pq as forças que vc faz é contraria,que nem qndo eu faço extensão de perna antes e depois flexão de perna,eu tenho mais força do que qndo faz direto flexão,pq eu tava fazendo o movimento pra um lado depois pro otro...

eu tbm axo estranho,pq qndo eu chego 100% na academia o certo seria eu ter bem mais força dpois depois de fazer um musculo..com certeza depois algum mais experiente vem e tira nossa duvida entao haha abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...