Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Análise de ciclo e efeitos colaterais

Posts Recomendados

Postado

Pessoal bom dia, tenho 40 anos treino a 3 anos, 1,90 e 89kg.

Comecei pela 1 vez com o ciclo abaixo por 6 semanas, 4 comprimidos diários compõe a dose abaixo, da 1 a 2 semana tudo bem não senti nada nem bom nem ruim, porém na 3 semana tive um pico a noite de mal estar coração disparado, sensação muitíssimo ruim, fui at o hospital nada grave ,eletro,pressão Ok, dei um tempo pó 2 dias e tomei um único comprimido e voltou o mal estar, será que a dosagem está errada ou algo em conflito na fórmula.

Fico no aguardo abraços

PROPIONATO DE TESTOSTERONA 150 mg

DECANOATO DE NANDROLONA 50 mg

LEUCINA 500 mg

L ARGININA 500 mg

CAFEINA 300 mg

CIPROEPTADINE 20 mg

BUCLISINA 10 mg

COBAMAMIDA 2 mg

TADALAFILA 5 mg

CIPIONATO DE TESTOSTERONA 150 mg

FAMOTIDINA 40 mg

SILIMARINA 150 mg

Ah esqueci de dizer que tomo cerca de 5 xícaras de café por dia.

Publicidade

Postado (editado)

300mg de Testo/dia? Oral? faz Hepatograma e vê como estão as cosias ai.... 

Você não toma isso a noite não né? que 300mg Cafeína a noite pode ser ruim.

Só pra constar, eu não usaria silimarina intra ciclo.

Editado por antigoargos
Postado

Misturar propionato com cipionato assim sem mais nem menos??? Errado.

Tem coisa ai que eu nem sequer conheço e nunca vi ninguém usar, logo, bem estranho e possivelmente dispensável... quem te passou isso?

Se realmente está tomando 300mg de testo por dia seus exames dariam algo como 12000 ng/dl kkkkkkkkk

Realmente existem algumas coisas erradas ai, o ideal mesmo seria fazer exames, se tudo estiver ok manter o ciclo mas em dosagens corretas, com no máximo 500mg de testo por semana (chutando sem saber muitos dados seus e tal).

Boa sorte.

[]'s

Postado

Olá, até entendo que é muita coisa junta, como e comprimido a silimarina seria para não arregaçar o fígado, essa receita seria a dose diária, depois de alguma pesquisas achei muito alta para a semana quem dirá em um dia, por conta da minha idade, tenho como manipular queria algo mais definido para meu objetivo ,ganhar um pouco mais de massa peito e definir depois.

Grato pela ajuda.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...