Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a onde esse rumo me levar! (com fotos do fim do bulking!)


Chrys

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, CarlosP disse:

Não cresceu com 3 exercícios e está crescendo com quantos?

Academia aqui nao tem muito o que fazer, continuo fazendo a mesma coisa só que vou fazendo series ate sentir fadiga, umas 8 series de cada exercicio, por ai, vou no feeling. Faco chin up, pull up, remada curvada com pegada pronada e pegada supinada e vou descendo os pesos em todos esses exercicios. Me deu umas estrias nas costas e o resultado é notorio. Peito eu faco supino inclinado, reto, e crucifixo. Devo fazer umas 6~7 series de cada supino e encerro com crucifixo. Perna só tem como fazer agacho e stiff. Faco umas 12 series de agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma opinião pessoal: eu considero o overtraining algo incrivelmente mal entendido, claro que concordo que existe um ponto onde a musculatura começa a "ceder", mas é um limite onde dificilmente a maioria chega, falo em questão de praticantes médios e avançados, mas longe de atletas, principalmente de modalidades de força.

Traduzindo: seu corpo vai "reclamar" por motivos além do treino, eu considero alguém "100%" capacitado à treino apenas quando a pessoas teve um bom descanso (não falo só do dia anterior, mas de todo o período dedicado ao descanso nos últimos dias) e está com o respaldo nutricional correto, primeiro de "tirar" do treino (diminuir duração ou execícios) acho que vale mais olhar pro descanso e dieta e ajustar seu treino a isso.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CarlosP disse:

Continue a treinar assim então.

Continuarei, esta rendendo. Voces tem que perder esse medo de que qualquer falhazinha que voce fizer ja vai dar over. Treino com pouco volume nao rola cmg. Outra coisa é essa loucura com carga. Lembro que exatamente a 1 ano atras eu fazia remada curvada com 45x45 corretamente, só que sem cadencia alguma, fazia rapido e sem aquela coisa de querer sentir o musculo, resultado: eu era um burro de carga, tinha nego 3x meu tamanho remando com 20x20 rsrs. Hoje em dia eu faco com 30x30 e nem fico na loucura de progredir a carga. Se voce sempre treinar pesado voce automaticamente vai deixando seu exercicio mais dificil, colocar peso pra mim é o ultimo caso. É só treinar pesado que nao tem erro. Nego fica babando ai no forum com carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, manoarroz disse:

Continuarei, esta rendendo. Voces tem que perder esse medo de que qualquer falhazinha que voce fizer ja vai dar over. Treino com pouco volume nao rola cmg. Outra coisa é essa loucura com carga. Lembro que exatamente a 1 ano atras eu fazia remada curvada com 45x45 corretamente, só que sem cadencia alguma, fazia rapido e sem aquela coisa de querer sentir o musculo, resultado: eu era um burro de carga, tinha nego 3x meu tamanho remando com 20x20 rsrs. Hoje em dia eu faco com 30x30 e nem fico na loucura de progredir a carga. Se voce sempre treinar pesado voce automaticamente vai deixando seu exercicio mais dificil, colocar peso pra mim é o ultimo caso. É só treinar pesado que nao tem erro. Nego fica babando ai no forum com carga...

caraca cara exatamente, no fórum aqui só tem nego falando que se vc treinar e ir pra casa de a pé vc entra em over, é impressionante, concordo 100% com você, eu prefiro mil vezes socar volume com uma carga moderada do que ser um burro de carga, fazer 3 exercícios e ir em bora da gym... o pessoal do fórum acha que se vc mandar peito hoje e amanhã ombro vc vai morrer, vai entrar em over e não vai crescer não é bem por ai que as coisas funciona na prática! desculpe  Chrys pelo desabafo no seu diário, to sempre acompanhando rs

@CarlosP Treino a 3 anos, não vou discutir com vc em outro tópico sobre o mesmo assunto, se você acha que treino de 40 minutos pra vc da resultado faça, mais para mim pelo menos fazer um músculo hoje e amanhã fazer outro que não seja sinergista não rola... e se você quer discutir, discuta com argumentos, pois ofensas é meio chato não?

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, manoarroz disse:

Continuarei, esta rendendo. Voces tem que perder esse medo de que qualquer falhazinha que voce fizer ja vai dar over. Treino com pouco volume nao rola cmg. Outra coisa é essa loucura com carga. Lembro que exatamente a 1 ano atras eu fazia remada curvada com 45x45 corretamente, só que sem cadencia alguma, fazia rapido e sem aquela coisa de querer sentir o musculo, resultado: eu era um burro de carga, tinha nego 3x meu tamanho remando com 20x20 rsrs. Hoje em dia eu faco com 30x30 e nem fico na loucura de progredir a carga. Se voce sempre treinar pesado voce automaticamente vai deixando seu exercicio mais dificil, colocar peso pra mim é o ultimo caso. É só treinar pesado que nao tem erro. Nego fica babando ai no forum com carga...

 

Quando falamos em hipertrofia o peso não é o mais importante, no entanto vc não pode ignorar a progressão de cargas. Se vc faz 20x20 para 12 reps mas sente que consegue fazer 15 reps com o mesmo peso não vai aumentar para procurar a falha entre as 12 reps? Ou vai estar pegando sempre o mesmo peso mês após mês?

 

Quando treinava segundo os ensinamentos aqui do fórum fazia Militar com 25x25 x3 reps, pensando que meus ombros iriam ficar gigantes, mas me iludi.

Agora a intensidade de meus treinos está sempre alta, procuro sempre progredir a carga mas não negligenciando a execução. Os resultados estão sendo satisfatórios.

Mas ainda sou da opinião que em compostos há que pegar pesado mesmo. Os restantes exercícios com halteres e isoladores é outro papo.

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

caraca cara exatamente, no fórum aqui só tem nego falando que se vc treinar e ir pra casa de a pé vc entra em over, é impressionante, concordo 100% com você, eu prefiro mil vezes socar volume com uma carga moderada do que ser um burro de carga, fazer 3 exercícios e ir em bora da gym... o pessoal do fórum acha que se vc mandar peito hoje e amanhã ombro vc vai morrer, vai entrar em over e não vai crescer não é bem por ai que as coisas funciona na prática! desculpe  Chrys pelo desabafo no seu diário, to sempre acompanhando rs

Cara vc treina há quanto tempo? Me lembra um frango com 1 mês de academia falando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...