Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaha Pior que particularmente preferia cutting's no inverno, mas esse ano deu umas alteradas e acabei deixando pro verão. Não vou pra prais e nem piscinas, mas aquela corridinha no sábado sem camisa (até no inverno eu ia, sobre protesto das velinhas na rua dizendo que iria ficar doente ¬¬, então imagine no verão hahaha) pra impressionar as gatas, vai ser sagrado. kkkkkkkk

Cinco semanas será o cutting! Logo posto a nova dieta e o novo treino. O panorama completo. =D

Publicidade

Postado (editado)

Querido diário...

Novo treino para o cutting:

Treino: 30/11/2015

Abdômen:

De joelhos no Cross Over - 3x8 (55kg) 

Unilateral no Cross Over (oblíquo) - 6x8 (35kg)

Elevação de pernas na Paralela - 3x8 

-

Rosca Martelo no Cabo com corda - 3x8 (30kg)

Rosca Direta com Halter - 3x16 (14kg cada braço)

Tríceps Testa com Halter - 3x8 (14kg cada braço)

Rosca Direta com Giro -  3x16 (12kg cada braço)

Supino Fechado com Halter - 3x8 (22kg cada braço)

Tríceps Coice - 3x6 (8kg cada braço)

Rosca Direta com Barra - 3x8 (20kg)

Tríceps Francês - 3x16 (14kg cada braço)

Rosca Scott com Barra - 3x8 (20kg)

Rosca Gironda com Halter - 1x21 (6kg cada braço) 

Editado por Chrys
Postado
Em 01/12/2015 17:37:56, Drunkeneightimmortals disse:

vambora, no aguardo! :) 

edit: coloca as medidas aí do começo do cutting 

Pra ser sincero, só medi, após o bulking, o peitoral, braço e coxas, mas aqui vão as medidas deles: 110cm, 39cm e 60cm, respectivamente. E antes de iniciar o bulking eram: 107cm, 38cm e 55cm, também respectivamente.

Postado
11 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Tá bom... O braço é meu problema, acabei medindo errado e saiu 36cm, mas na verdade é 34 :'(
No final tenho 67 perna 44 pantu e 34 de braço, sa porra aqui parece pau de vassoura. :'( 

Talvez por ter outra medidas relativamente bem maiores (como, por exemplo, 67cm de perna), acaba destacando menos o braço. Da parte superior tua maior dificuldade são os braços?

Postado
14 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Sim

Ta como o treino de braço? Separando bíceps do tríceps? Trabalhando braquial? Antebraço está fadigando antes do bíceps?

Postado (editado)
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Opa acompanhando. Vai fazer o uso de algum EA ou termogênico? 

Esteroides anabolizantes não, mas termogênicos talvez use (dei umas olhadas e os mais "interessantes" que vi (que são vendidos já prontos, sem manipulação farmacológica) foram: Lipo 6 Black UC, Diablos ECA e Black Mamba, embora tenham um valor um pouco alto), vou ver como vou reagindo apenas a dieta para tomar uma decisão. Como pretendo fazer cutting por apenas 5 semanas, pra baixar uma quantidade, não tão gritante, de gordura, talvez nem seja necessário.    

Aliás, obrigado por acompanhar (cadê meus modos, produção? hahaha), "tamo" junto! ;D

Editado por Chrys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...