Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando o limite...


Nature

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Nature disse:

vou segurar a dieta dentro de no mínimo 2000 cal. Estou pensando em manter 2200... Assim estaria bom?

 

Então, fica melhor sim cara... faz aos poucos, entendeu? vê como o corpo se comporta, acompanha no espelho e medidas tb.

Inicio do ano eu entrei nessa de fazer dieta sinistra, -1000kcals, o resultado foi que perdi muita massa magra, me arrependi amargamente do que fiz, o bf desceu drasticamente, mas a custo de muita massa magra que agora estou tendo muita dificuldade pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu olhei por esse lado, mesmo tendo facilidade pra ganhar mm... acho que não vale o desgaste... Obrigado pela opinião. Ter montado este diário já está valendo a pena... hehehe, Hoje no período da noite irei montar a nova estrutura da dieta, e postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão me acompanhando... Acabei de montar uma nova dieta em cima de 2200cal. A dieta ficou assim.

 

Gord: 68,66g

Carb: 209,0g

Fibras: 32,5g

Acucares: 13,41g

Proteinas: 162,19g

 

Irei utilizar whey pós treino com 5g bcaa para ajudar com o catabolismo.

 

Total: 2089cal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só estou passando para atualizar o diário. Manutenção da dieta 2200cal. Vou fazer 1 semana on, 1 semana off... 60mg de efedrina por dia fica puxado, só pra dar uma recuperada mesmo. Segue em anexo a foto atual.

Peso Inicial: 74KG

Peso Atual: 71KG

1 semana de cutt' com E.C.A.

Acho que apesar da dieta, perdi pouca MM, com certeza manter as proteínas altas e o bcaa fez a diferença. Não vi diferença nas fotos, mas ta bom.2vdoa5c.jpg

Mals pela qualidade da foto, o meu celular antigo sofreu um pequeno acidente essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém ta acompanhando ainda. Mas perecebi a vascularização começando à aparecer. Estou curtindo o treino ABC... Provavelmente irei levar ele por mais tempo. Sobre o peso, estou estagnado nos 71, não estou fazendo AEJ devido ao tempo aqui na minha cidade que tem chovido pra krl. Quinta feira postarei mais fotos. Dieta tá em 2000cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Nature disse:

Não sei se alguém ta acompanhando ainda. Mas perecebi a vascularização começando à aparecer. Estou curtindo o treino ABC... Provavelmente irei levar ele por mais tempo. Sobre o peso, estou estagnado nos 71, não estou fazendo AEJ devido ao tempo aqui na minha cidade que tem chovido pra krl. Quinta feira postarei mais fotos. Dieta tá em 2000cal.

 

Fala, meu brother, to acompanhando aqui sim, mesmo sem postar muito.

Eu tb farei ABC, dps dá uma olhada lá:

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...