Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando o limite...


Nature

Posts Recomendados

Eu nao tinha antebraço,ai treinei por 1 mes e meio e ele desenvolveu muito mais do que esperava kkk ai eu tive que parar pq tava ficando desproporcional em relação ao braço em si.Oque eu fazia era o seguinte

-rosca martelo

-rosca inversa

-rosca 666(invencao minha digasse de passagem),simplismente uma rosca normal na w com pegada aberta,seguida da mesma de novo com pegada fechada,dropa o peso e inverte a pegada e faz ate fadigar,e ai vem o ponto foda,depois disso vai estar moido,deixa um peso leve (eu fazia com a barra sem peso pra ter noção)e mete uma isomeria ainda com a pegada invertida,subindo rapido e segurando a decida(acho que uns 15 ou 20 segundos),se tiver um amigo pra aplicar pressao na parte negativa do movimento é melhor ainda,depois disso se vai querer chorar hah

-rosca de punho p/ tras

-rosca de punho pra frente

 

 

meu dirario(atualmente cutting) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seco é praticamente impossível natural. O máximo que chegaria, seria uns 85, isso em anos de treino... Quero conseguir pelo menos mais uns 7kg de MM com alimentação, ai vou para os sintéticos. Uma boa dica para antebraços, assim que terminar o cutt, irei utilizar... porque realmente antebraço fino é feio pra krl. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, thelionbb disse:

pode pa mano,se vai sumir com 1500 kcal por dia,joga pelo menos umas 2000

 

concordo, dieta tá com mt pouca caloria, vai queimar musculo pra cacete, na minha opinião pegaria o tmb e faria no maximo -500kcals.

 

acompanhando, dps passa no meu e acompanha tb. Bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende...

 

minhas calorias em manutenção são estas de 1500 - 1900 kcal, tudo é teste brother , finais de semana dou uma exagerada, girando em torno de 2400 - 2700. Lembrando que sou mais pesado e bf menor.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Xan santos disse:

Tudo depende...

 

minhas calorias em manutenção são estas de 1500 - 1900 kcal, tudo é teste brother , finais de semana dou uma exagerada, girando em torno de 2400 - 2700. Lembrando que sou mais pesado e bf menor.

 

Abraço

 

sim, com certeza, sempre vale a pena testar, mas acompanha direitinho, digo por experiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, a dieta ficou assim:

 

Período E.C.A. ON: 1590 cal

Período E.C.A OFF: 2000 cal

Período E.C.A ON2: 1750 cal

Período E.C.A OFF2: 2200 cal

 

Atualmente estou utilizando 15g de bcaa manupilado TSD,  irei subir a dose para 20g. A sensação de desgaste é bem reduzida com o uso. Relembrando a todos que forem utilizar E.C.A... andem com uma garrafa de água do lado, uma escada que subirem vai molhar a camisa.

 

A ideia é enxugar o shape todo pra começar com uma dieta de acordo. E chegar nos 74KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nature disse:

Então galera, a dieta ficou assim:

 

Período E.C.A. ON: 1590 cal

Período E.C.A OFF: 2000 cal

Período E.C.A ON2: 1750 cal

Período E.C.A OFF2: 2200 cal

 

Atualmente estou utilizando 15g de bcaa manupilado TSD,  irei subir a dose para 20g. A sensação de desgaste é bem reduzida com o uso. Relembrando a todos que forem utilizar E.C.A... andem com uma garrafa de água do lado, uma escada que subirem vai molhar a camisa.

 

A ideia é enxugar o shape todo pra começar com uma dieta de acordo. E chegar nos 74KG.

 

novamente, seu tmb é uns 2900, vc tá jogando, no dia q come mais, um deficit de 700kcals, tem dia q o deficit chega a 1310kcals....

tá fazendo uso de ECA....

assim o único limite que vc vai conhecer será o de perder massa magra pra cacete em menos tempo....

mas, como o corpo é seu e vc quer fazer testes, vai fundo cara... depois posta o resultado, to torcendo para que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...