Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando o limite...


Nature

Posts Recomendados

Boa noite galera do fórum, sou novo na área e espero contar com à ajuda de vocês. Estou em busca de conhecimento, aprendizado e os 90kg seco.

 

Idade: 23 anos

Altura: 177cm

Peso: 74KG (e abaixando)

Objetivo 66-67KG

BF: Última medição 15% (Objetivo 8-10%)

 

História: Tinha a intenção de mandar um ciclo de 1-12 Testo 400/week (Enant. ou Prop.) e 1-10 Deca 400/week, mas depois de muitas pesquisas percebi que sou um frango do caralho e resolvi a começar a treinar do 0. Possuo pouca maturidade muscular, e meu peso atual é uma vergonha, para querer começar a utilizar os sintéticos. Devido a situação financeira, agora que estou podendo me alimentar direito.

 

História atual: Atualmente estou estou fazendo um cutt' (15ON/15OFF/15ON) com auxilio do E.C.A e AEJ para estar saindo dos 15%BF até no máximo 10% (quero menos ainda, mas se chegar aqui está bom). Estou utilizando 15mg/150mg/250mg a cada 4hrs 6/10/14/18 devido a MV da efedrina ser de míseras 3 horas.

 

Alimentação: 1590cal Minha alimentação está dividida em 150g proteína(2,5g/KG MM)/105g Carboidrato(1,5g/KG MM)/60g gorduras (1g/KG MM)/Multivitamínicos/Muita água/Chá verde.

 

Treino Atual: Atualmente estou seguindo um treino ABC, após terminar esse cutt' irei elevar a dieta para aproximadamente 2800/3000cal (Bulk relativo ao peso de MM) onde será feita uma nova manutenção sendo prot= 2,5g/KG MM - gord= 1g/KG MM e o restante das calorias em carbos de baixo índice glicêmico. Irei utilizar as macros de Leangains.

 

Protocolo de Treino Total: (Atual) 45 dias ou mais de Cutt> 3 Meses de Treino Hipertrofia+Bulk> 1 Mês treino de força+Bulk Limpo> 1 Semana recuperação (descansar articulações> 3 meses de treino hipertrofia+bulk: 1 mês ou mais de cutt'. Só irei utilizar os sintéticos se tiver a decência de chegar a pelo menos 75kgs com 10% de BF. (Não possuo genética ruim, apesar sempre "malhar" até obtive alguns ganhos sem nunca ter feito dieta).

 

Até uma semana atrás considerava "malhar", desde então considero que meus treinos começaram.

 

Objetivo que levarei comigo até o caixão: Ser maior do que ontem!(Sem graxa embaçando o shape.)

 

Irei começar a partir daqui as postagens relativos ao cutt'. Atualizarei semanalmente, após a finalização dessa fase, postarei foto do antes/depois. Conto muito com o acompanhamento e colaboração de vocês.

Editado por Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ª Semana de Efedrina/Cafeína/Aspirina:

1º Dia 15/150/250 - Pressão arterial normal, muito fôlego, e soadeira do caralho

2º Dia 15/150/250 - Tudo normal

3º Dia 30/300/500 - Cansaço muito grande, e sensação de desgaste durante o dia.

4º Dia 30/300/500 - Cansaço muito grande, e sensação de desgaste durante o dia. Desmaiando durante a noite.

5º Dia 45/450/750 - Parece que o corpo está acostumando com essa merda. Mas sensação de desgaste.

6º Dia 60/600/1000 - Manterei essa dosagem até o final dos 15 dias.

 

Peso inicial: 74KG

Peso atual: 72KG

 

Estou utilizando 15g BCAA durante o dia para tentar perder o minimo de MM possível.

 

Acompanhem também pelo Relato de ciclos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194726-ecaaej/

Editado por Nature
Post do relato na área correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informaçoes o shape ta bom,to mais o menos na mesma so que 10 cm a menos de altura.Posta umas fotos do shape pra ter uma ideia.boa sorte man flws

 

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thelionbb disse:

pode pa mano,se vai sumir com 1500 kcal por dia,joga pelo menos umas 2000

acompanhando seu diário...

Então, segundo as pesquisas que fiz. Para dar uma boa "enxugada" com a efedrina, é necessário que os carbos estejam baixos. Durante os 15 dias ON, irei manter o carbo em 1,5g/kg. Durante os 15 dias OFF irei aumenta-lo para 2g/2,5g KG dando aproximadamente 1800 - 2000kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mandando 30 mg de efedra por dia,mas ai acho mais importante ainda nao despencar o balanço calorico porque ela fode o peso completamente,seja massa magra ou gordura.Deixando muito baixo vai ter o risco de perder muito.Eu fiz com 100 a 120 g de carbo por dia,pra mim foi suave,acabei de publicar a evolução desse periodo com efedra no meu.Mas vai vendo oque é melhor pra vc,tem que abaixar o carbo mas nao muito,e depois de um mes segura um poco a efedrina e depois volta se nao o corpo nao reage direito.Flws man,durmir ja,bons ganhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, thelionbb disse:

Pelas informaçoes o shape ta bom,to mais o menos na mesma so que 10 cm a menos de altura.Posta umas fotos do shape pra ter uma ideia.boa sorte man flws

 

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Vale lembrar que uma conta burra é 1kg/cm.. 10kgs fazem MUITA diferença quando se tem 1,67 .... acho que deve tá bem melhor que ele...

--topic

Tá de parabéns cara, pela iniciativa de ir mais longe natural. .e a consciência de que ia fazer caca... segue firme.. cuidado pra não deixar o défice muito alto... e na boa.. 10% é uma ÓTIMA meta pra natural... eu acho complicado demais baixar mais que isso, visto que o catabolismo pode ficar alto d+.... 

Vale lembrar que 1,77 e 90kg seco é bem difícil Natural, pra não dizer o limite mesmo.. mas se é isso que tá procurando.. segue firme :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...