Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda em formar uma dieta!

Posts Recomendados

Postado

Bom, boa noite galera, sou novo no fórum do Hipertrofia e gostaria da ajuda de vocês pra mim montar uma dieta, dicas de suplementação e tals, não comecei a academia ainda mas pretendo começar o mais breve possível, aqui vai o modelo:

Altura: 1,65m

Peso: 55kg ( Sim sou muito magro)

BF: 12% (Calculei nesse site http://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/ , usei medidas quase exatas, muito perto do real)

Objetivo da dieta: Andei pesquisando muito, tenho o metabolismo acelerado, pretendo começar pelo bulking, mas tenho um distúrbio alimentar que me prejudica nisso, não decidi se irei pelo "Sujo" ou pelo "Limpo"

Se precisar de alguma informação a mais é so pedir, é isso pessoal, espero a ajuda de vocês!

Publicidade

Postado (editado)

Começo do zero mesmo em,seloko.Quer crescer,come muito,so isso.Nao faz off sujo agora se nao vai dar merda,suas opcoes de proteina:frango,carne(patinho) e peixe,alem do ovo.As opcoes de carbo sao normalmente batata normal/doce,macarrao/arroz integral, aveia,e por ai vai.

Suplementos pra ganhar: massa,creatina e whey,so isso por enquanto ta otimo.

Um amais que é foda é pasta de amendoim,recomendo.

No meu diario tem uma coisa ou outra sobre alimentação e treino,boa sorte bro

Tem a regra dos macros tbm,proteina =2xpeso  gordura=1xpeso e carbo como é off vai ate onde der

Editado por thelionbb
Postado
Agora, thelionbb disse:

Começo do zero mesmo em,seloko.Quer crescer,come muito,so isso.Nao faz off sujo agora se nao vai dar merda,suas opcoes de proteina:frango,carne(patinho) e peixe,alem do ovo.As opcoes de carbo sao normalmente batata normal/doce,macarrao/arroz integral, aveia,e por ai vai.

Suplementos pra ganhar: massa,creatina e whey,so isso por enquanto ta otimo.

Um amais que é foda é pasta de amendoim,recomendo.

No meu diario tem uma coisa ou outra sobre alimentação e treino,boa sorte bro

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

coxao mole como carne nao é bom nao?

Postado

Entendi, eu já defini meu objetivo, vou pesquisar mais na net pra ver como começar, eu não tenho um corpo tão feio pois fiz natação por 4 anos e tals, e vlw ai pelas dicas, vou anotar tudo aqui

E de acordo com meu peso eu tenho um tempo pra fazer o bulking ou posso fazer até onde quiser?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...