Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Darei ínicio amanhã ao meu clico com o LIPO6BLACK porém, não faço a mínima ídeia de como tomar. Alguém me ajuda ?

Considerações: Tenho 89KG, gostaria de chegar aos 66KG, porém estudo em período integral, não tenho tempo á pratica de atividades físicas.

Acordo as 4h30 e durmo as 0h30, alguém me ajuda com os horários e formas como devo consumir. Obrigada!!

Publicidade

Postado

Tomar termogênico sem fazer atividade física? Só vai servir para ficar mais acorda.

Se quer perder peso tem que fazer dieta. Simples assim. 

Leia a embalagem do produto que saberá como tomar. Porém, não espere resultados sem fazer nada.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...