programgm 0 Postado Novembro 17, 2015 às 17:47 Postado Novembro 17, 2015 às 17:47 Boa tarde, - Idade: 29 anos- Altura: 1,79m- Peso: 82kg- Medidas: (Farei avaliação esta semana e irei atualizar) - Percentual de gordura(BF): 15%- Tempo de treino: 9 anos, mas houveram paradas devido a acidente e um pouco de negligencia. (2 anos ininterruptos desde a última parada até o momento) - Objetivo: Ganho de massa magra e redução BF - Estrutura do ciclo: Duração do ciclo: 10 semanas 1-10 enantato de testosterona (1-6: 400mg/semana, 7-10: 600mg/semana) - aplic. segundas e quintas 3-8 stanozolol (100mg dsdn) - Intra Ciclo: Anastrozol 0,5mg dsdn até 7 dias depois do ultimo shot depois faço o desmame.- TPC: Começo +/- 3 semana após o ultimo shot- Tamoxifeno: 15 dias 20 MG 15 dias 40 MGMultivitamínico tsd Sei que minha BF está um pouco alta e um dos principais objetivos é reduzi-la para uns 8% idealmente neste ciclo. Gostaria de alguma opinião sobre o este ciclo, acham um ciclo ideal para o 1º ciclo ? Estou um pouco inseguro ainda para faze-lo, tudo que fiz vem ser estudando sobre as drogas e lendo relatos neste e em outros forums se puderem dar uma opinião/críticas fico agradecido. Obrigado pelo seu tempo.
Moderador MBD 9705 Postado Novembro 17, 2015 às 17:58 Moderador Postado Novembro 17, 2015 às 17:58 Não. Não tem porque passar de 400mg de testo, bem como não faz sentido usar stano no primeiro ciclo. TPC deve iniciar +- 30 dias depois da última aplicação de enantato. Pesquise mais.
programgm 0 Postado Novembro 17, 2015 às 18:33 Autor Postado Novembro 17, 2015 às 18:33 31 minutos atrás, MBD disse: Não. Não tem porque passar de 400mg de testo, bem como não faz sentido usar stano no primeiro ciclo. TPC deve iniciar +- 30 dias depois da última aplicação de enantato. Pesquise mais. Obrigado pela resposta MBD. Acabei de ler o Tópico do Stein sobre o "não uso de Stano no 1 ciclo". Entendi os motivos e preocupações, mas seguindo minha linha de objetivos poderia te pedir uma opinião sobre o que substituir então para mim poder pesquisar algo mais focado? Desde já obrigado.
Moderador MBD 9705 Postado Novembro 17, 2015 às 18:45 Moderador Postado Novembro 17, 2015 às 18:45 11 minutos atrás, programgm disse: Obrigado pela resposta MBD. Acabei de ler o Tópico do Stein sobre o "não uso de Stano no 1 ciclo". Entendi os motivos e preocupações, mas seguindo minha linha de objetivos poderia te pedir uma opinião sobre o que substituir então para mim poder pesquisar algo mais focado? Desde já obrigado. Oxandrolona, oximetolona...
ricardoadf 2 Postado Novembro 19, 2015 às 05:48 Postado Novembro 19, 2015 às 05:48 (editado) boa tarde, vou pegar carona nesse topico pra nao abrir outro igual. estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo. tenho 23 anos e e treino desde os 15, porem com vaaaaaaaaaarias interrupções. treinei religiosamente entre agosto do ano passado ate maio desse ano, ate que tive uma pubalgia que só esta começando a melhorar de vez agora (jogo futebol americano). estou voltando aos treinos e pretendo finalmente iniciar meu primeiro ciclo. sou hectomorfo demais. hoje estou com 1,80 e 78kg, não tenho as medidas corporais e não acredito que meu bf esteja abaixo de 16%. pelo que andei pesquisando e conversando, a combinação Enantato + Stanozolol seria a ideal para mim (meu objetivo é ganho de masa magra e redução de BF). minha dúvida é em relação as dosagens e dias/locais de aplicação. estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas no máximo. gostaria de uma ajuda quanto isso. obrigado e bons treinos! Editado Novembro 19, 2015 às 05:52 por ricardoadf
Moderador MBD 9705 Postado Novembro 19, 2015 às 11:38 Moderador Postado Novembro 19, 2015 às 11:38 5 horas atrás, ricardoadf disse: sou hectomorfo demais. hoje estou com 1,80 e 78kg, não tenho as medidas corporais e não acredito que meu bf esteja abaixo de 16%. pelo que andei pesquisando e conversando, a combinação Enantato + Stanozolol seria a ideal para mim (meu objetivo é ganho de masa magra e redução de BF). - Não, não e não; - Ectomorfo com + de 16% de bf? Por favor né; - Stanozolol NÃO É pra iniciantes; - Redução de BF se faz com dieta.
ricardoadf 2 Postado Novembro 19, 2015 às 17:09 Postado Novembro 19, 2015 às 17:09 (editado) cara, pelo que ja falei com profissionais de fora a galera tem muita ilusão com relação a BF por aqui. gente achando que tem 10, 12% mas ta longe de ter, devido a falta de precisão dos testes. eu chutei 16% na pior das hipóteses sendo bem pessimista, nunca medi, nem tenho mt noção dos %. pela sua reação devo ter menos entao. mas garanto a vc que sou sim ecto. sempre comi muito e nunca engordei, sempre fui magro porem consigo crescer rapido até. a dieta já to voltando a fazer, porém quero agilizar o processo pra esta 100% no começo da temporada que vem. fazer um ciclo só de enantato + tpc vale a pena? anexando umas fotos pra ter uma noção do bf. não são atuais, são de antes da lesão, mas consigo pegar esse shape em 3 meses. Editado Outubro 18, 2017 às 00:42 por ricardoadf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora