Leandro A 0 Postado Novembro 17, 2015 às 14:16 Postado Novembro 17, 2015 às 14:16 Olá pessoal tudo bem Dados: altura : 1,64 Peso: 62Kg Idade 16 anos Diametro Braço frio: 34cm Diametro Coxa Fria: 54cm Objetivo: Ganho de massa magra é o seguinte meu nome é leandro e ainda sou meio leigo no assunto academia então dicidi contar com a ajuda de vocês para evoluir, Já que na academia que eu entrei o professor nen elaborou um treino pra mim decidi elaborar um treino sozinho, ai esta ele Treino ABCD A-Sengunda feira-Ombro e Peito -Peito -3x10 sup. reto -3x10 sup. inclinado -3x10 crucifixo -3x10 Sup.reto < Max que conseguir -Ombro -3x10 peck deck (com o banco bem baixo) -4x10 elev. lateral B-Terça feira-costas e abd: -Costas -3x10 barra fixa puxada supinada -3x10 barra fixa pegada invertida -3x10 remada baixa -2x10 puxada atraz < Max que conseguir -Abdomem -3x10 lev. de perna -3x10 Abdominal < Max que conseguir Quarta Feira - Descanço C-Quinta feira-Pernas -3x10 Hack -3x10 Flexão de perna -5x10 Leg press < Max que Conseguir D-Sexta Feira-Biceps e Triceps -Biceps -3x10 rosca direta -3x10 rosca concentrada -3x10 rosca direta -3x10 rosca concentrada -3x10 rosca scott -Triceps 3x10 paralelas 5x10 corda Bem eu mostrei esse treino para um amigo meu lá da academia e ele olhou pra mim e disse, Você não vai crescer, Más o treino do cara que falou isso é só chegar na academia e fazer 3x15 em cada equipamento então não dei a minima pro que ele disse, eu já fazia bastante exercicios em casa mas só de brincadeira agora quero levar a serio, não tomo suplementos por enquanto mas pretendo comprar nesse mês (tenho apenas 4 dias na academia) é isso gostaria da ajuda de vocês para elaborar melhor meu treino e também uma ajudinha com a alimentação obg
Torf 11510 Postado Novembro 17, 2015 às 14:32 Postado Novembro 17, 2015 às 14:32 Treino meio ruinzinho esse seu. Que tal comecar pelo básico? Uma leitura nos tópicos fixos da secäo de treinamento pode ajudar, como por exemplo:
Walter Guimarães da Costa 17 Postado Novembro 17, 2015 às 15:58 Postado Novembro 17, 2015 às 15:58 5 exercícios para bíceps? O seu treino está ruim e volumoso Está faltando exercícios compostos Tire o o supino como último exercício e faça os 3 "básicos" (Supino reto, inclinado e crucifixo) com 4 séries. Tire o peck-deck e coloque um Desenvolvimento Militar. Coloque um levantamento terra no treino de costas, mas treine a execução antes de colocar muito peso. Troque o Hack por um agachamento livre e adicione um flexor e algum para panturrilha Faça somente 4 séries de rosca direta e 3 de rosca scott.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora