Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] duvida no cafe da manha

Posts Recomendados

Postado

tou pra inicia um cutting pra abaixa o bf tou com 76kg 17bf meu TBM e 2895,

Como eu fico no trabalho das 5.30AM ate 9.30AM a 10AM, vou fazer uma dieta com arroz e frango e batata no cafe da manha, alguem ai contra isso?

procurei na net se podia ou tinha algum fundamento cientifico contra mas nao achei nenhum, se pode fica mas facil que ja arrumo junto com as outras marmitas.

déficit 2000 aerobico em jejum vou fica em jejum das 5.30 ate as 10AM pra fazer o aerobicos

primeiramente antes do exemplo da dieta vou fala que nao sou a favor de comer em 3h em 3h ja que nao tem nenhum fundamento cientifico sobre que eles aumenta metabolismo e bla bla bla, mas nao quero inicia um discussão sobre isso, no meu caso e facil pra mim fica muito tempo em jejum ja fiquei mas de ano fazendo uma refeição por dia, porque minha mae trabalhava de noite e tinha preguiça de cozinha.

Exemplo dieta;

5,30AM-10AM jejum 10AM Aerobico 40min

10,40AM 200kcall prot e carb rapida absorção

1.00PM  300  kcall Pre treino refeição 250kcall

2.00PM treino, vou  de pe 2 chego la umas 2.20PM 

4.00PM 200 kcall pos treino prot e carb rapida absorção 

4.20 refeiçao 150kcall

4.40PM trabalho volta 7.00PM

7.20PM 150kcall refeição

7.50PM vou dormi

vou seguir ela assim nao citei os alimentos por causa que nao terminei a dieta, so tava querendo saber se posso fazer uma refeição no café da manha, se nao tiver nenhum estudo que me impede de fazer vou testa na pratica 

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...