Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apresentação: Tenho 21 anos, estou treinando 5 dias na semana desde janeiro/2015, meu treino montado ABC pela própria academia com algumas mudanças feitas por mim. Atualmente estou com 71kg (já cheguei aos 76kg em julho mas meio "gordo"), atualmente estou caminhada/corrida aos sábados e domingos tb. Atualmente não estou trabalhando, faço faculdade a noite. Acordo 7:45 para a primeira alimentação e treino.

Dados:

21 anos

71kg

1,75m

Alimentação: 

Posso falar que até junho não tinha uma dieta, apenas buscava comer bastante para ganhar peso mas nada regrado.

*Primeira alimentação (7:45):

No liquidificador: +- 200ml leite desnatado, uma colher de sopa de farinha de aveia, uma banana, dois ovos,

*Pós treino (~9:30):

três ovos cozidos, frango, batata doce, brócolis.

Demais refeições: acaba não variando muito do pós :/ de 3 em 3 horas até as 18h, quando vou pra faculdade, corto carboidrato depois das 15h.

Minha ultima refeição é por volta das 23h. quando chego da faculdade.

Suplementação: 

Já tomei: Decamass Integralmedica, creatina, zma, BCAA, e albumina. Parei a uns 2 meses por questões $$.

Pretendo voltar apenas com a creatina, pois acho que foi a unica coisa que realmente esta fazendo falta.

OBS: não tenho balança então minhas refeições são medidas no olho, depois mando fotos. Sei que tem que melhorar muito ainda..

O que acham? 

Editado por K9nove

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...