Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal meu nome e Tiago tenho 17 anos , 1,85 de Altura , 60KG , muito alto e baixo . Tenho todas as caracteristicas de um ectomorfo , Ja li bastante sobre o Ectomorfo porei ja sei que devo treina 3x na semana , Poucas Series no Maximo 4 , Porém com muito peso , mais minha dúvida mesmo e quais exercicios devo coloca no meu treino ? Porém quero fazer um treino ABCD  No caso Segunda , Terça , Quinta e Sexta ( Descansando a Quarta e Sab e domingo ) 

Estava vendo esse treino o que vocês acham dele ?

Caso n esteja muito bom ( Poderia me da sugestão de treino ) ou exercios para mim poder montar o meu treino .. Obrigado 

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)
Rosca Direta
Rosca Alternada
Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio
Agachamento
Leg Press
Extensora
Desenvolvimento com Halteres
Elevação Lateral
Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps
Levantamento Terra
Remada Curvada
Pulley Frontal
Rosca Testa
Pulley Triceps

Publicidade

Postado

Tiago 

Eu sou Ectomorfo clássico e pesquisei muito sobre treinos e faço este; ABC tipo segunda quarta e sexta ou terça quinta e sábado, com preferência total para exercícios compostos, outro fator muito importante e a alimentacao, devemos comer a cada 3 horas e meia no máximo, outro fator é o tempo de treino não pode passar de 60 min o ideal são 45 min, procure fazer 3 séries de 4 a 6 repeticoes pesadas, eu olhei seu treino e achei muito muito extenso para Ectomorfo e com muitos exercícios isoladores, vou passar o meu treino e vc da uma analisada, faça 3 meses repeticoes de 4 a 6 de depois diminua o peso e faça repeticoes de 8 a 12 para quebrar a HOMEOSTASE.... Eu tenho  1,87 e hoje peso 90kg mas quando comecei a malhar tinha 60kg,  estou treinando há 15 anos e te digo o seguinte se eu consegui vc consegue também...espero ter ajudado...abraço

Treino A 3 x  4 a 6 repeticoes pesadas

Supino reto

Crucifixo inclinado

Pullover

Rosca concentrada barra

Rosca alternada

Abdominal 3 x 8

Treino B 3 x 4 a 6 repeticoes pesadas

Agachamento livre profundo*

Leg press

Cadeira Extensora ou flexora

Desenvolvimento militar

Panturrilha Smith 3 x 12

Gêmeos 3 x 12

Treino C 3 x 4 a 6 pesadas

Levantamento terra

Remada curvada 

Puxador frente polia

Puxador corda

Francês corda

Abdominal 3 x 8

Postado

Tiago

Para Ectomorfos menos quer dizer mais, por exemplo, vc está fazêndo 3 exercícios para bíceps e triceps, eu faço somente 2 exercícios está ótimo e tenho resultados excelentes.

Não vai nessa de quanto mais melhor, queima sua musculatura, acerte sua alimentação e descanse bem...E os resultados aparecerão...

Esquece o treino D,  treine bem ABC mais lento e concentrado e coma muito...muito mesmo...

Ah sim...Não passe nem perto dos exercícios aeróbicos...

Faça aeróbicos somente quando for fazer cutting

Postado
4 horas atrás, Rogerio Santos de Oliveira disse:

Tiago 

Eu sou Ectomorfo clássico e pesquisei muito sobre treinos e faço este; ABC tipo segunda quarta e sexta ou terça quinta e sábado, com preferência total para exercícios compostos, outro fator muito importante e a alimentacao, devemos comer a cada 3 horas e meia no máximo, outro fator é o tempo de treino não pode passar de 60 min o ideal são 45 min, procure fazer 3 séries de 4 a 6 repeticoes pesadas, eu olhei seu treino e achei muito muito extenso para Ectomorfo e com muitos exercícios isoladores, vou passar o meu treino e vc da uma analisada, faça 3 meses repeticoes de 4 a 6 de depois diminua o peso e faça repeticoes de 8 a 12 para quebrar a HOMEOSTASE.... Eu tenho  1,87 e hoje peso 90kg mas quando comecei a malhar tinha 60kg,  estou treinando há 15 anos e te digo o seguinte se eu consegui vc consegue também...espero ter ajudado...abraço

Treino A 3 x  4 a 6 repeticoes pesadas

Supino reto

Crucifixo inclinado

Pullover

Rosca concentrada barra

Rosca alternada

Abdominal 3 x 8

Treino B 3 x 4 a 6 repeticoes pesadas

Agachamento livre profundo*

Leg press

Cadeira Extensora ou flexora

Desenvolvimento militar

Panturrilha Smith 3 x 12

Gêmeos 3 x 12

Treino C 3 x 4 a 6 pesadas

Levantamento terra

Remada curvada 

Puxador frente polia

Puxador corda

Francês corda

Abdominal 3 x 8

Gostei do treino amigo ... muito obrigado pelas dicas Vlww ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...