pedrinho91 Postado Novembro 17, 2015 às 15:31 Postado Novembro 17, 2015 às 15:31 Testa 2500 por 2 semanas, se não baixar peso, diminui! Sempre tira um pouco da gordura e um pouco da prot :)
Carllos Godyr Postado Novembro 17, 2015 às 15:40 Autor Postado Novembro 17, 2015 às 15:40 5 minutos atrás, pedrinho91 disse: Testa 2500 por 2 semanas, se não baixar peso, diminui! Sempre tira um pouco da gordura e um pouco da prot :) Hum vou dar uma testada, valeu ;D Oque acham dessa nova dieta ? http://imgur.com/a/pbNM4 Cerca de 2000 kcal. 180g de proteína. 130 de gordura. 20 de carboidrato. Gordura provavelmente devido ao preparo do frango e tals, ovo vai ser as vezes cozido, as vezes frito. Ali está frango grelhado, mas é porque não achei frito, eu vou fritar no azeite, manteiga então deve aumentar um pouco as calorias. Vou comer uma saladinha no almoço e janta, uma alface com tomate, talvez um pouquinho de cenoura ralada. Se a imagem estiver ruim de ver me avisa que transcrevo a dieta para o tópico. Muito obrigado a todos o/ fernandeslm reagiu a isso 1
pedrinho91 Postado Novembro 17, 2015 às 15:43 Postado Novembro 17, 2015 às 15:43 1 minuto atrás, Carllos Godyr disse: Hum vou dar uma testada, valeu ;D Oque acham dessa nova dieta ? http://imgur.com/a/pbNM4 Cerca de 2000 kcal. 180g de proteína. 130 de gordura. 20 de carboidrato. Gordura provavelmente devido ao preparo do frango e tals, ovo vai ser as vezes cozido, as vezes frito. Ali está frango grelhado, mas é porque não achei frito, eu vou fritar no azeite, manteiga então deve aumentar um pouco as calorias. Vou comer uma saladinha no almoço e janta, uma alface com tomate, talvez um pouquinho de cenoura ralada. Se a imagem estiver ruim de ver me avisa que transcrevo a dieta para o tópico. Muito obrigado a todos o/ Ta legal. Usa banha de porco, manteiga ou oleo de coco para fritar. Joga fora os azeites e oleos vegetais... Abs
Carllos Godyr Postado Novembro 17, 2015 às 15:50 Autor Postado Novembro 17, 2015 às 15:50 5 minutos atrás, pedrinho91 disse: Ta legal. Usa banha de porco, manteiga ou oleo de coco para fritar. Joga fora os azeites e oleos vegetais... Abs Sim vou usar, só coloquei grelhado para ter uma ideia dos nutrientes. Como vou fritar deve até aumentar um pouco as gorduras e kcal da dieta. Valeu a ajuda o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora