Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a malhar a 3meses é quando comecei esses eram meus dados:

Gordura atual 66.59% - BF

Peso atual: 133,8KG

Peso Gordo : 89,10KG

Peso Magro : 44,70KG

Ombro 145cm

Torax 119cm

cintura 110cm

Abdome 125cm

quadril 132cm

Braço 39

coxa 80cm

Panturrilha 49cm

3meses de academia + dieta.

Gordura atual: 42,32% - bf

Peso atual 110,10KG

Peso gordo: 46,59KG

Peso magro: 63,51KG

Ombro: 129cm

torax: 110cm

cintirua : 93cm

abdome: 105cm

quadril : 115cm

Braço : 36

A evolução está boa para 3meses ? devo almenta a dedicação , algumas dicas quero chegar em 88kg em uns 3 - 4meses com ganho de massa muscular!

Segue as fotos

564a7080bb968_dia1.png.ce9203a3581c35a6e

suFL4ZS.png

Editado por leofreitasf
ADICIONA FOTOS!

Publicidade

Postado

Assim... evolução muito boa... mas acho que mediu errado... pq perder 40kg de massa gorda em 3 meses, já seria um feito recorde... e ganhar quase 20kg de massa magra ainda nesse meio tempo... tem como não.

Você não tinha 57%bf no início... 67% de bf é coisa muito heavy

pra ilustrar... http://cdn.muscleforlife.com/wp-content/uploads/2013/11/body-fat-percentage-men-1.jpg

talvez tivesse na faixa dos 4x ... 

Se apegue tanto a números não... espelho importa mais... de qlqr forma perdeu quase 20cm de abdomen... tá bom paca... segue firme.. mantém a consistência.. que vai longe. chegar em 88 nos próximos 3 meses, vai ser bem difícil, pois perdeu 23 em 3 meses.. perder mais 23 em 3 meses, vai ser bem mais difícil do que foi antes... mas.. é ter foco.. dedicação.. e se vier em 4 ou 5 meses... tá ótimo ainda :D

Costumo dizer.. levou a vida toda pra engordar tanto, pq tanta pressa pra emagrecer?

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Assim... evolução muito boa... mas acho que mediu errado... pq perder 40kg de massa gorda em 3 meses, já seria um feito recorde... e ganhar quase 20kg de massa magra ainda nesse meio tempo... tem como não.

Você não tinha 57%bf no início... 67% de bf é coisa muito heavy

pra ilustrar... http://cdn.muscleforlife.com/wp-content/uploads/2013/11/body-fat-percentage-men-1.jpg

talvez tivesse na faixa dos 4x ... 

Se apegue tanto a números não... espelho importa mais... de qlqr forma perdeu quase 20cm de abdomen... tá bom paca... segue firme.. mantém a consistência.. que vai longe. chegar em 88 nos próximos 3 meses, vai ser bem difícil, pois perdeu 23 em 3 meses.. perder mais 23 em 3 meses, vai ser bem mais difícil do que foi antes... mas.. é ter foco.. dedicação.. e se vier em 4 ou 5 meses... tá ótimo ainda :D

Costumo dizer.. levou a vida toda pra engordar tanto, pq tanta pressa pra emagrecer?

Foi o professor da academia que fez a avaliação.

Eu não estou com pressa, eu poderia ter perdido mais , mais não fiquei 100% dedicado todo fim de semana eu dava uma escapada na dieta kkk mais é isso ai mano.

obrigado pela sua opinião 

Postado

Daora cara, segue firme ai ;D Vou começar meu treino semana que vem para perder a pança também.

Esse BF ai ta erradíssimo.

Se você tivesse 134 quilos e quase 70% de BF você não deveria nem conseguir andar eu acho.

Devia ser no máximo uns 40%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...