Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera minha esposa esta fazendo um ciclo de boldenona, esta indo pra 5 semana e estou duvidando da qualidade da bolde, to ate achando que é placebo, pq ate agora não vi nada de diferença e pra piorar a menstruação dela ta vindo normalmente, o que acho que não é normal pq ela ja usou oxan e fico uma cara sem menstruar, gostaria de saber de vcs, é normal o uso de bold sem retardar a menstruação ? e qual exames eu poderia pedir pra ela fazer pra ver se ta batendo mesmo ou é placebo?
Espero ajuda ai galera e se postei no lugar errado pode mover o post valeu gente.

Idade dela 25 anos
Dosagens e drogas sendo usadas: Boldenona 250mg por semana

Outros ciclos feito: Oxandrolona + stano

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Pasinatto disse:

Galera minha esposa esta fazendo um ciclo de boldenona, esta indo pra 5 semana e estou duvidando da qualidade da bolde, to ate achando que é placebo, pq ate agora não vi nada de diferença e pra piorar a menstruação dela ta vindo normalmente, o que acho que não é normal pq ela ja usou oxan e fico uma cara sem menstruar, gostaria de saber de vcs, é normal o uso de bold sem retardar a menstruação ? e qual exames eu poderia pedir pra ela fazer pra ver se ta batendo mesmo ou é placebo?
Espero ajuda ai galera e se postei no lugar errado pode mover o post valeu gente.

Idade dela 25 anos
Dosagens e drogas sendo usadas: Boldenona 250mg por semana

Outros ciclos feito: Oxandrolona + stano

testosterona total, livre, estradiol... faça esses e vê se está acima da media.

Postado

com 5 semanas a minha menstruou normal..

os resultados são lentos mesmo..

quer saber se a bold é legitima.??
faz exame de testo total, bold bate como testo.

250 mg de bold deve bater de 1000 a 1500 ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...