Pasinatto Postado Novembro 16, 2015 às 18:25 Postado Novembro 16, 2015 às 18:25 Galera minha esposa esta fazendo um ciclo de boldenona, esta indo pra 5 semana e estou duvidando da qualidade da bolde, to ate achando que é placebo, pq ate agora não vi nada de diferença e pra piorar a menstruação dela ta vindo normalmente, o que acho que não é normal pq ela ja usou oxan e fico uma cara sem menstruar, gostaria de saber de vcs, é normal o uso de bold sem retardar a menstruação ? e qual exames eu poderia pedir pra ela fazer pra ver se ta batendo mesmo ou é placebo? Espero ajuda ai galera e se postei no lugar errado pode mover o post valeu gente. A dose que ela ta usando da dando 250mg por semana.
MBD Postado Novembro 16, 2015 às 18:25 Postado Novembro 16, 2015 às 18:25 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados