Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera, comecei hoje a usar o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, tenho 1,71 de altura e mim pessei hoje estou com 75,400 kg, tomei hoje 1 cápsula logo que acordei sem comer e esperei uns minutos e fez a 1 refeição logo apois foi treinar, não sentir muita coisa na academia sentir um aumento de força mais acho que é psicológico rsrs assim que cheguei senti enjoo mais passou logo, tomei meu pós treino e foi tomar meu banho, estou suando muito agora.

Amanhã irei tomar a segunda cápsula até chegar na próxima semana onde irei começar a consumir 2 cápsulas por dia.

Estou tomando junto Whey e BCAA.

Editado por Jackson Moura
Erro na escrita

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

esse Lipo 6 black ultra é só cafeina na composição né? 

Ultra Concentrated Fat Destroying Complex 294.50 mg

Caffeine Anhydrous 
Theobromine Anhydrous Advantra Z® 
Citrus Aurantium (50% Synephrine) 
Yohimbine Rauwolscine

Postado
3 minutos atrás, Jackson Moura disse:

Ultra Concentrated Fat Destroying Complex 294.50 mg

Caffeine Anhydrous 
Theobromine Anhydrous Advantra Z® 
Citrus Aurantium (50% Synephrine) 
Yohimbine Rauwolscine

e a dieta ta em deficit? 

Postado
5 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

e a dieta ta em deficit? 

A Dieta esta com baixo consumo de calorias,

Café da Manhã-Pão Integral com Queijo Minas+shake de proteína+ BCAA

Lanche da Manhã- Suco Verde

Almoço- Salada, Arroz Frango,Peixe ou Carne Magra uma porção de feijão

Lanche da tarde - uma fruta e shake de proteína + BCAA

Jantar- Batata + Frango e Brocolis

Ceia- Shake de Proteína + 1 fruta.

Postado

Boa Tarde hoje estou no segundo dia, acordei de 6:00 da manhã tomei tomei café da manhã as 6:30 e foi treinar as 7:00, não sente diferenças hoje estava era com preguiça, mais teve enjoo na academia e quando cheguei em casa também e sente que a vontade de comer mudou antes ficava com fome frenquentimente agora não, tem momentos que sinto minha barrriga vazia mais não estou com vontade de comer, estou ansioso pra chegar a próxima semana quando irei começar a tomar as 2 cápsulas por dia.

Postado

Terceiro dia de uso, não estou sentindo nada alem dos enjoo logo que tomo e a ausência de vontade de comer que também e notavel, diminui a cincurferencia do meu abdomem, e então por conta própria decide antes de fazer as 2 semana de uso inicia a tomar as 2 cápsulas por dia que e o maximo que pode tomar, acabei de tomar a segunda capsula se algo mudar durante a tarde volto e relato aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...