Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,
Tenho 1,84 e 70 kg, estou na mesma situação de que nosso amigo MINOLTA, só que, já tenho 39 e não sei se ainda ha tempo de trabalhar os musculos. andei lendo as dicas para iniciante no site, e já determinei que vou iniciar com exercícios aerobicos nas terças e sextas (30 minuto de pedaladas), para diminui a barriga. Minha dúvida é com relação a exercícios de musculação e nutrição, não conheço nada desse alimentos citados no site, onde e como comprar (lojas especializada?).
Bem, estou necessitando de ajuda... grato.

Publicidade

Postado

Olá amigo..
Achei legal sua iniciativa de com 39 anos começar a freqüentar uma academia..
E olha, sempre tem tempo pra tudo! ;)
O principal de tudo que te ajudará é sua dieta, ela está boa?

Bom, tu disse assim ''não conheço nada desse alimentos citados no site, onde e como comprar (lojas especializada?).''
Tu não quis dizer suplementos?

T+

Postado

[quote]Pessoal,
Tenho 1,84 e 70 kg, estou na mesma situação de que nosso amigo MINOLTA, só que, já tenho 39 e não sei se ainda ha tempo de trabalhar os musculos. andei lendo as dicas para iniciante no site, e já determinei que vou iniciar com exercícios aerobicos nas terças e sextas (30 minuto de pedaladas), para diminui a barriga. Minha dúvida é com relação a exercícios de musculação e nutrição, não conheço nada desse alimentos citados no site, onde e como comprar (lojas especializada?).
Bem, estou necessitando de ajuda... grato[/quote]

Como o Guilherme disse é legal ver pessoas mais velhas treinando, e respondendo a sua pergunta, vc deve tomar algo do tipo energético, o q aconselho é o seguinte, tomar aquelça vitamina de A a Zinco pela manha, pois ai vai estar os nutrientes q vc precisa e tbm um iso protein ou whey protein.. esta de bom tamnho um shak antes e outro depois.. um site muito bom e de minha recomendação para comprar tal produto é esse [u][i]www.corpoperfeito.com.br [/i][/u]comprei ja algumas vezes e recomendo sempre chegou tdo certinho sempre cumpre com o prazo, e são pessoas responsaveis... é isso espero ter ajudado! até mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...