Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]aveia e whey 3 vezes ao dia

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs . vou começar a ingerir 200 gr de aveia com 30 gr whey no 3 vezes ao dia. meus carbos seriam a maioria de aveia . isso poderia me prehudicar em algo ?

200 gr aveia =  120g Carb  + 24g Prt + 8g Grd       

whey 30 gr =  23  g Prt                                           

3 x ao dia  daria     360  Carb  +  161 Prt   +  24  gordura  

Nas outras refeições incluiria o restante dos macro.

A duvida seria se essa quantidade de aveia me traria algum dano ? 

Publicidade

Postado

Eu particularmente näo consumiria tanto pó. Os alimentos sólidos säo mais ricos em vitaminas, minerais e fibras... Você estará perdendo tudo isso optando por consumir whey ao invés de carnes, por exemplo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...