MilleF Postado Novembro 15, 2015 às 20:07 Postado Novembro 15, 2015 às 20:07 idade:16 altura:1'56 peso:51 kg objetivo: hipertrofia treino a 10 meses gente gostaria muito da opinião de vcs pois ultimamente ta bem dificil observar novos ganhos então resolvi mudar o treino. além disso queria saber a opinião de vcs entre malhar o mesmo grupo muscuar 3x ou 2x na semana. ( quando eu entrei na academia eu malhava 3x mas agr são só 2x será que não estou vendo mais resultados como antes por causa disso?) Treino A ( segunda) faço apenas uns exercicios com caneleiras pois não tenho muito tempo na segunda. exercicicos de 30 minutos nada mais que isso. Treino B ( terça) Mesa flexora Adutor/Abdutor stiff Treino c ( quarta ) leg45 agachamento cadeira flexora panturrilha no smith Treino D ( quinta) afundo 4 apois Treino E (sexta) hack leg45 cadeira flexora panturrilha no smith obs: eu malho superior também ok? apenas não coloquei aqui
Fabininja Postado Novembro 15, 2015 às 20:10 Postado Novembro 15, 2015 às 20:10 Na minha opinião a divisão tá muito ruim.. Coloca o treino completo, inclua os superiores.. Faz um AB 2x, um dia so para inferiores e um só pra superiores, na segunda como vc tem apenas 30 minutos, faça um agachamento bem completo e termina com um stiff.. Não gaste o tempo com caneleiras.. Elas deveriam ser sua última opção. MilleF reagiu a isso 1
Buldoguii Postado Novembro 15, 2015 às 20:11 Postado Novembro 15, 2015 às 20:11 Onde vc encaixa o treino de superiores? MilleF reagiu a isso 1
MilleF Postado Novembro 15, 2015 às 20:13 Autor Postado Novembro 15, 2015 às 20:13 2 minutos atrás, Buldoguii disse: Onde vc encaixa o treino de superiores? nas quartas e sextas 3 minutos atrás, Fabininja disse: Na minha opinião a divisão tá muito ruim.. Coloca o treino completo, inclua os superiores.. Faz um AB 2x, um dia so para inferiores e um só pra superiores, na segunda como vc tem apenas 30 minutos, faça um agachamento bem completo e termina com um stiff.. Não gaste o tempo com caneleiras.. Elas deveriam ser sua última opção. se caso fizer dessa forma trabalharei os mesmo músculos na terça novamente n?
Fabininja Postado Novembro 15, 2015 às 20:29 Postado Novembro 15, 2015 às 20:29 14 minutos atrás, MilleF disse: nas quartas e sextas se caso fizer dessa forma trabalharei os mesmo músculos na terça novamente n? Fica A superiores, b inferiores, descanso, aí repete.. ou então vc treina perna 3x segue,quarta e sexta e superiores na terça e quinta.
Wemilleg Postado Novembro 15, 2015 às 20:44 Postado Novembro 15, 2015 às 20:44 Agora, Fabininja disse: Fica A superiores, b inferiores, descanso, aí repete.. ou então vc treina perna 3x segue,quarta e sexta e superiores na terça e quinta. Mas os exercícios estão bons?
Fabininja Postado Novembro 15, 2015 às 22:04 Postado Novembro 15, 2015 às 22:04 1 hora atrás, Wemilleg disse: Mas os exercícios estão bons? Monta ele com superiores pra gente dar uma olhada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora