Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura:1'56

peso:51 kg

objetivo: hipertrofia

treino a 10 meses

gente gostaria muito da opinião de vcs pois ultimamente ta bem dificil observar novos ganhos então resolvi mudar o treino.

além disso queria saber a opinião de vcs entre malhar o mesmo grupo muscuar 3x ou 2x na semana. ( quando eu entrei na academia eu malhava 3x mas agr são só 2x será que não estou vendo mais resultados como antes por causa disso?)

Treino A ( segunda)

faço apenas uns exercicios com caneleiras pois não tenho muito tempo na segunda. exercicicos de 30 minutos nada mais que isso.

Treino B ( terça)

Mesa flexora

Adutor/Abdutor

stiff

Treino c ( quarta )

leg45

agachamento

cadeira flexora

panturrilha no smith

Treino D ( quinta)

afundo

4 apois

Treino E (sexta)

hack

leg45

cadeira flexora

panturrilha no smith

obs: eu malho superior também ok? apenas não coloquei aqui :)

Postado

Na minha opinião a divisão tá muito ruim.. Coloca o treino completo, inclua os superiores.. Faz um AB 2x, um dia so para inferiores e um só pra superiores, na segunda como vc tem apenas 30 minutos, faça um agachamento bem completo e termina com um stiff.. Não gaste o tempo com caneleiras.. Elas deveriam ser sua última opção.

Postado
2 minutos atrás, Buldoguii disse:

Onde vc encaixa o treino de superiores?

nas quartas e sextas

3 minutos atrás, Fabininja disse:

Na minha opinião a divisão tá muito ruim.. Coloca o treino completo, inclua os superiores.. Faz um AB 2x, um dia so para inferiores e um só pra superiores, na segunda como vc tem apenas 30 minutos, faça um agachamento bem completo e termina com um stiff.. Não gaste o tempo com caneleiras.. Elas deveriam ser sua última opção.

se caso fizer dessa forma trabalharei os mesmo músculos na terça novamente n?

Postado
14 minutos atrás, MilleF disse:

nas quartas e sextas

se caso fizer dessa forma trabalharei os mesmo músculos na terça novamente n?

Fica A superiores, b inferiores, descanso, aí repete..  ou então vc treina perna 3x segue,quarta e sexta e superiores na terça e quinta.

Postado
Agora, Fabininja disse:

Fica A superiores, b inferiores, descanso, aí repete..  ou então vc treina perna 3x segue,quarta e sexta e superiores na terça e quinta.

Mas os exercícios estão bons? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...