Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Tive essa ideia para um ciclo e queria a opiniao de voces.

Altura: 173

Peso: 77

BF: 12%

Objetivo é ganhar volume e qualidade

1-12 Propionato 400mg/sem

1-12 Boldenona 600mg/sem

1-7 Dianabol 50mg/dia

8-14 Masteron 400mg/sem

Ultimos 15 dias on clemb

Anastrozol 0,5mg/dsdn Durante todo o ciclo

Explicando a ideia do ciclo...As primeiras 7 semanas com o diana seria pra ter um bom ganho bruto e depois entraria com o masteron visando qualidade, mas mantendo excedente calorico. Ai nos 15 dias de clemb abaixaria as calorias.

Não sei se vale a pena seguir essa estrutura de ciclo, então queria a ajuda dos mais experientes.

Outra coisa que estou considerando é trocar o diana por oxan. E também nao sei se é realmente necessario o clembuterol.

Podem criticar a vontade, considerarei todas as opinioes :)

Publicidade

Postado

Bom acho você novo para ciclar, porém vamos lá. Eu jamais jogaria a masteron depois de você jogar uma diana, isso pq o bf vai subir e a masteron bate mesmo com seu bf em um dígito, portanta ao meu ver é jogar $ fora. Já com oxan a coisa seria bem diferente, mandaria sim sem problemas umas 60mg nas 3 primeiras semanas e 80mg nas últimas 4. E outra coisa, você pretende parar com o prop na 12 semana? Nunca faria isso, tem duas drogas que vão mexer com seu eixo, consecutivamente você iria usar seu pipi só para mijar e olhe lá ???

Colocaria do início ao fim. Prop 1-14.

Quais foram seus outros ciclos? Acho esse ciclo MUITO agressivo para um mlk de 19 anos com apenas dois ciclos na bagagem 

Postado (editado)
51 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Bom acho você novo para ciclar, porém vamos lá. Eu jamais jogaria a masteron depois de você jogar uma diana, isso pq o bf vai subir e a masteron bate mesmo com seu bf em um dígito, portanta ao meu ver é jogar $ fora. Já com oxan a coisa seria bem diferente, mandaria sim sem problemas umas 60mg nas 3 primeiras semanas e 80mg nas últimas 4. E outra coisa, você pretende parar com o prop na 12 semana? Nunca faria isso, tem duas drogas que vão mexer com seu eixo, consecutivamente você iria usar seu pipi só para mijar e olhe lá ???

Colocaria do início ao fim. Prop 1-14.

Quais foram seus outros ciclos? Acho esse ciclo MUITO agressivo para um mlk de 19 anos com apenas dois ciclos na bagagem 

Opa, valeu pela ajuda.

Foram bem leves comparado a esse. Um foi só oxan e o outro prop + stano.

Acha que com o oxan da pra ter bons ganhos com relação a MM?

Ia parar na semana 12 pq a principio ia usar stano no lugar do masteron, e ai ja começaria a tpc na semana seguinte ao fim do stano.

Mas botarei o prop 1-14 mesmo. Nesse caso deixaria a bold só até a semana 12?

A ideia é fazer um ciclo um pouco mais agressivo mesmo para depois me manter off por um bom tempo. O que poderia mudar para deixar menos agressivo?

Editado por xSleever
Postado

Oxan vai ajudar na queima de gordura preservando a sua massa magra, nada além disso. Em relação a bold eu deixaria ela, até aumentaria de 1-14, gosto demais de bold! Esse protocolo é agressivo, tem que ver se você tem shape para essas drogas. É complicado prescrever algo sem ver com o que estou lidando hahaha. Esse ciclo de prop x stano foram quantas semanas?

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Oxan vai ajudar na queima de gordura preservando a sua massa magra, nada além disso. Em relação a bold eu deixaria ela, até aumentaria de 1-14, gosto demais de bold! Esse protocolo é agressivo, tem que ver se você tem shape para essas drogas. É complicado prescrever algo sem ver com o que estou lidando hahaha. Esse ciclo de prop x stano foram quantas semanas?

Foram 10 semanas.

Apesar de me importar bastante com qualidade, eu quero tentar ganhar algum volume a mais com esse ciclo. Não sei se só o prop + bold seria suficiente para isso.

Talvez deixando só o prop, bold e mast ou stano deixaria ele um pouco menos pesado?

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não aconselho stano a ninguém, para tomar stano tem que saber muito o que se esta fazendo... Prop bold e mast estaria otimo para você 

Tranquilo. Valeu pela ajuda bro

Ficaria então

1-14 prop 400mg/week

1-14 bold 600mg/week

8-14 mast 400mg/week

Quanto as dosagens e semanas, está bom como ta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...