Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, galera.

Fiz uma encomenda com um vendedor do forum, muito gente fina. Preenchi os dados na boa, só que na hora de colocar a rua, não sei o que me deu, que eu botei uma rua que é referência aqui da minha.

Então, queria saber de alguém que entende de entregas sabe dizer o que posso fazer ou mesmo se a encomenda vai chegar aqui em casa, já que o CEP que coloquei lá é o da minha rua.

Agradeço a ajuda. Abraços!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Bem, galera.

Fiz uma encomenda com um vendedor do forum, muito gente fina. Preenchi os dados na boa, só que na hora de colocar a rua, não sei o que me deu, que eu botei uma rua que é referência aqui da minha.

Então, queria saber de alguém que entende de entregas sabe dizer o que posso fazer ou mesmo se a encomenda vai chegar aqui em casa, já que o CEP que coloquei lá é o da minha rua.

Agradeço a ajuda. Abraços!

Agora tudo vai depender do "carteiro", pois é o mesmo que ira atrás do seu endereço.

Acho que você deve ficar bem atento e ir atrás da mesma na agencia mais próxima a sua residência, para que ela não retorne, pois quando é erro assim que o carteiro não encontra a casa ele irá retorna no mesmo dia para o remetente.

Abraço e tenha bons treinos.

Editado por fernandows
Postado

Monta uma barraca de frente para o correio... e assim que chegar o carrim com as encomendas tu pega lá =P.. GHAUihauihuiahuiahah

Mas isso é sério, melhor forma acho que é buscar lá... se não volta e tu vai rodar na frete.

Postado

reza pra nao entegarem seu pacote na caas de nenhum marombeiro.. uahhuauha se for alguem vai ta usando um NO uma hora dessas....

mas manda MP pro vendedor... se vier a voltar pra ele a encomenda é so mandar de novo... so que provavelmente na melhor das hipoteses vc vai ter qeu pagar o frete novamente.. isso se o caretiro nao entregar pra alguem dessa rua ai... na proxima fica mais esperto.. como vc nem confere o que escreveu numa compra... ahaha moh vacilo..

Postado

dorgas.png?w=449&h=470

Já responderam, o negócio é ir pro correio mesmo, tem que ver se tem algum jeito de avisar que o endereço de envio foi errado e que, se a encomenda voltar, pra de algum jeito você pegar antes dela ir embora... não sei se o código de envio já basta, vc também tem que ir antes pra ver isso =/

Postado

AHUAHAHAHAUAH

Foi f*** mesmo, nem eu to acreditando no que fiz...

Vou lá nos correis hj para saber o que posso fazer, qualquer coisa passo um migué que é presente surpresa de natal hehehe

E como falaram, tomara que a encomenda não ache dono. E principalmente se for um marombeiro! kkkk

Obrigado por tudo galera!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...