Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente eu estou desesperada. pfv me ajudem!

eu tenho 16 anos 1'56 e 51kg estou malhando faz 10 meses e nesse tempo ganhei uma massa muscular razoável, mas adoeci por uns dias e perdi peso. logo após minha recuperação eu mudei meus treinos que estavam muito volumosos e que haviam mudado muito pouco desde quando entrei na academia. mesmo mudando o treino eu ainda n percebi muita diferença apesar de que sinceramente eu n me alimento muito bem ( n sinto vontade de comer, e qnd como é bem besteira) mas venho tentando mudar isso. eu tomo whey e bcaa pra complementar.

Bem lá na academia o esquema funciona assim: todas segunda tercas e quintas fazemos uns exercicos com caneleiras, bastão , halter, ou em uma barra lá. ( meio que exercicos localizados). gostaria de saber se essas aulas poderiam estar contribuindo pra minha perda de massa muscular?

nas terças e quintas eu malho posterior e glúteos

na quarta e sexta superior e quadríceps

e na segunda apenas faço essa aula.

antes eu malhava segunda quarta e sexta superior e quadriceps mas eu depois que mudei o treino estou malhando esse grupo muscular apenas 2x na semana pra ter mais descanso. não sei se é pq faz pouco tempo que mudei o treino ou se meu corpo se adpetou melhor malhando 3x na semana. estou com essa dúvida terrível.

Meu treino estar dividido assim:

Anterior/panturilha:

hack

leg 45

agachamento ( ás vezes faço a variação para o sumô)

cadeira flexora

panturilha sentada e em pé.

Posterior/glúteos:

mesa flexora

afundo

stiff

nesse dia também faço abdutor/adutor mas só na terça

e tem semana que eu tiro o afundo e faço um exercicio com a caneleira no step ou em uma máquina ai que n sei o nome.

então como já tem essa aula eu costumo não fazer mais que 3 exercicios pra este grupo. e tenho bastante dificuldade em conseguir posterior, gluteos e panturilhas.

resumindo.. gostaria de saber de acordo com o que falei a possível causa pra eu estar perdendo massa muscular. ?

Postado

3 motivos para perda de massa: treino péssimo, como deu p ver, excesso de exercícios sem utilidade, como essas aulas que vc faz é a dieta que deve ser pior ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...