Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapazeada. Aqui é o Palhaço Seringuinha, diretamente do circo Stanozolei. Por meio deste, narrarei minhas desventuras atuais e futuras no mundo dos roids, mas, antes, farei um breve resumo sobre meu passado e presente marombático. 

 

Tenho 24 anos, "malho" desde os 15 e "treino" desde 2015. O que muda é que sempre fiz treinos medíocres, mal acompanhados por instrutores desqualificados e muitas vezes negligentes, sempre bebendo e fumando compulsivamente, vivendo de dietas emergenciais, flutuando entre frango flácido de 75kg e gordo compulsivo de 110kg. No meio de toda essa vergonhosa inconstância desportiva, rolou um mês de mdrol aos 17 anos (quem nunca..), um ciclo de 10 semanas de fourtest 1-8, Diana 1-4 e oxan 6-10, algo assim, e umas poucas agulhadas de stano. Tudo sempre regado a muito álcool e defumado em muito cigarro. Efedrina, clenbuterol, iombina, DMAA e tudo mais o que parece ser milagroso na hora de correr atrás do prejuízo. 

 

Esse estilo de vida caro e improdutivo persistiu dos quinze anos até os vinte e três, no começo desse ano, quando tive uns bugs mentais (ocorrências de síndrome do pânico e ansiedade generalizada), acredito que pela mistura constante de álcool com estimulantes do SNC. Com muito custo, porém de forma súbita, consegui largar todos os vícios. As crises passaram, grazadeus (saporra é de deixar qualquer um louco) e aproveitei o ensejo pra rever toda minha vida e mudar algumas coisas. Entrei pro muay thai e passei a levar os treinos (tanto estes quanto os de musculação) a sério, e assim tem sido desde então. 

 

Os principais aprendizados pra mim foram aprender um pouco a ouvir o corpo (pra isso é necessário persistência, não dá pra sentir se uma dieta vai parar de fazer efeito no segundo mês se você não conseguiu terminar nem o primeiro mês da mesma, por exemplo), importância da constância, disciplina, paciência, estratégia, etc. crescer e secar sem pressa, de forma raciocinada e madura. Estou muito feliz com o estilo de vida e posso afirmar de boca cheia que eu vivo e respiro o culto ao corpo. Não de uma forma doente, desvirtuada e narcisista (apesar da minha vigorexia forte) mas de forma honesta e sincera. 

 

Dou o sangue nos treinos, sigo minhas dietas à risca (curso Nutrição em federal, só não digo qual pra preservar minha identidade na web), não saio pra festas, baladas etc, prezo pelo bom sono e boa recuperação. Às vezes me descontrolo e como até cair o cú da bunda, mas compenso no dia seguinte reduzindo os carbos. Arrumei os treinos medíocres, pago um on-line coach excelente pra fazer os treinos, e quanto às dietas eu me viro. Minha estética melhorou drasticamente, em simetria, proporção, qualidade, bf etc. Tenho meus defeitos estéticos, stubborn fat, pouca dorsal, pouco deltoide, pouco antebraço etc mas dou a cara à tapa e to nessa pra melhorar. 

 

Baseado nisso tudo que lhes informei, senhores, vos digo que tomei a decisão de entrar pros roids, já que tenho maturidade mental e disciplina pra isso, e não mais sair deles. Peguei um enan 250mg/ml e tenho mandado pra dentro 0,5ml a cada três dias, acompanhado de 1/3 comprimido de Anastrozol a cada três dias. Isso já tem uns dois meses. Esteroides são maravilhosos e nisso ficarei pro resto da vida. 

 

A questão é: não curto a ideia de "ciclos" com TPC etc e não pretendo começar blast&cruise tão cedo. Então me mantenho no enan em doses não muito altas (fazendo as contas da uns 312mg testo/semana) por tempo indefinido, se deixar fico nisso pra sempre rs. Tipo, tá de boa, to curtindo, inclusive pretendo fazer relato bem completo nessa página nos próximos meses e tal, mas acho que necessito de orientação de vocês sobre o que fazer num futuro próximo. 

 

A primeira coisa que me aflige (por mais que isso seja óbvio, evidente e ao decidir cair nos roída eu automaticamente optei por isso) é a ideia de ter o eixo hormonal totalmente suprimido, já que nem um HCGzinho eu uso. A segunda é que a atrofia testicular tem me incomodado um pouco. Quantificando, acho que meus culhoes devem ter sofrido uma redução de uns 30% no tamanho. Se estou tendo resultados bons nesse protocolo vigente, não vejo porque mexer em time que tá ganhando. Mas não sei até quando devo ficar assim, em (até então) eternos 312g testo/semana. 

 

No que os mestres, peritos, misteres Olympia podem me ajudar e aconselhar? 

 

Brincadeiras a parte (nunca consigo me comunicar sem zoar kkk), sei que estou no caminho certo na vida, sei que dou o sangue por isso, mas preciso da ajuda de vocês pra deixar tudo nos trinques. Agradeço desde já, e, à todos, abraços hilários. 

 

PS.: postarei medidas, fotos, peso etc ao chegar em casa pra enriquecer a página. 

Editado por Palhacoseringuinha

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa iniciativa cara...segue em frente... se a redução de testículo tá incomodando tanto.. então... hcg... se não.. ignora... lembra que isso ajuda bastante também na fertilidade, caso tenha interesse nisso... 
Vale lembrar que ficar por anos com Eixo suprimido, voltar não é tão trivial e no geral, não vai fazer diferença se fizer B&C no quesito voltar a natural... então.. é melhor pensar em tomar isso pra sempre mesmo. e esquecer isso de 'se deixar' ... não cojite largar...

Postado (editado)

A questão é: independente do que isso seja, de qual denominação se dá pra isso, posso continuar indefinidamente fazendo isso? Ou haverá algum momento em que terei ou que aumentar as doses, ou entrar na vida de b&c de uma vez? Comecei assim pra testar como meu corpo reage aos hormônios. Como poderia aumentar as doses ou jogar outros esteres/derivados se mal conheço os efeitos do básico! E ah, essa sexta farei o exame de sangue mais completo da minha vida (33 itens) e posto aqui pra vermos como andam as coisas aqui dentro. 

Editado por Palhacoseringuinha
Postado

A tendencia é a estagnação dos ganhos e consecutivamente terÁ que aumentar as doses, isso ocorre em trt, blast e também em cruise. O corpo tende a acostumar com as doses, eu particularmente não gosto da ideia de fazer B&C, não sou atleta e nem serei então não vejo o pq de alguem que não é atleta se manter on por longos periodos. Eu defendo a tese que uma tpc bem feita deve ser feita para a manutenção dos ganhos

Postado
7 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

A tendencia é a estagnação dos ganhos e consecutivamente terÁ que aumentar as doses, isso ocorre em trt, blast e também em cruise. O corpo tende a acostumar com as doses, eu particularmente não gosto da ideia de fazer B&C, não sou atleta e nem serei então não vejo o pq de alguem que não é atleta se manter on por longos periodos. Eu defendo a tese que uma tpc bem feita deve ser feita para a manutenção dos ganhos

Sim, eu sei que a tendência é estagnar. Mas enquanto isso não acontece, ainda tenho muito o que aproveitar dessas doses nessas qtdes, é esse o ponto que to tentando expor. Depois que estagnar posso ou aumentar as doses, ou entrar na vida dos B&C, não pretendo competir mas acho a ideia interessante. É comum fazer isso? ficar em reposicao (bem acima da dose basal do corpo mas tudo bem hehe) sem decidir se caga ou sai da moita? Não vou parar, já decidi qe vai ser até o fim da vida. A dúvida que persiste é o que fazer exatamente. 

Postado

Minha libido tem estado muito próxima de zero. Essa sexta fiz um exame de sangue completo (benefícios de se pagar Unimed hehe), seguem os itens solicitados: 


 Hemograma
 Triglicérides
 Colesterol Total
 Colesterol HDL Soro
 Colesterol LDL
 Colesterol VLDL Soro
 Insulina
 Prolactina (PRL)
 Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
 Hormônio Luteinizante (LH)
 Hormônio do Crescimento (HgH)
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
 IGF-1
 Cortisol
Testosterona Total
Testosterona Livre
 Dihidrotestosterona
Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)
 Antígeno Prostático Específico 
 Estradiol
Desidrogenase Lática (DHL)
 Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
 Transaminase Glutâmica (TGP)
 Fosfatase Alcalina
 Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
Homocisteina
Creatinina
 Uréia
 Tiroxina (T4)
 Triiodotironina (T3)
 glicose 

 

vamos ver se há algo que justifique essa libido baixa. O resultado sai até sexta, postarei aqui pra enriquecer o tópico e pra estudarmos a parada. 

 

 

Abracos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...