Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Qual Suplementação Vc Obteve Mais Ganhos?

Lukee

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

no momento eu estou retornando aos treino e comprei um real gains da universal, junto com uma albumina da salto's sem sabor (era pra ter no rotulo "sabor horrivel") 2 quilos em menos de uma semana.

vc ganhou peso com muita gordura ou mais massa magra?

Com NO2, no meu caso o Super Pump 250.

Não largo dele nunca mais! kkkkkkkkkkk

quanto foram seus ganhos, lembra, a quanto tempo treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo você nao dava uma cagada?

O meu foi com NO2

eu cago normal :D

vc ganhou peso com muita gordura ou mais massa magra?

mano eu ja malhava a algum tempo, tinha 70kg, mas eu acabei parando e fui caindo até chegar aos 60kg, ai eu comecei a trampar e to ganhando uma grana legal, agora da pra investir porque eu descobri que pra crescer tem que ter dinheiro, ai eu comecei quarta feira a tomalo junto com uma diéta legal que eu fiz, até agora eu estou com 65kg, e como hoje é terça feira, vou esperar até segunda pra te falar o resultado, só digo uma coisa, eu tinha 59 antes de malhar e foi um sacrificio chegar aos 66kg, e com 3 dias eu fui de 62kg a 65kg. (cagando normal)

abraços

Link para o comentário

memoria muscular; se vc ja teve 70 com bf baixo;; vai chegar a 70 denovo mais rapido do que imagina

caramba não sabia que isso existia :o minha pretenção é estar entre 75 e 78kg, espero que com o real gains eu obtenha um ganho legal. quando acabar o real gains eu pretendo comprar um 3200 da probiótica de 3kg para o mês de janeiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...