Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/11/2015, 20:19:37, Shrödinger disse:

Quer fazer um push horizontal unilateral, por que não tenta one-arm push-up?

Não era bem que eu queria fazer, era só mais uma curiosidade, nada mais, vocês não entenderam bem. E não, one-arm push-up (ainda) não é para mim ahahah

Postado

Quando mais tempo de casa no fórum mais bizarrice aprendemos, Eu para levantar os halteres de 30kg para fazer supino quase caiu pra um lado imagina fazer supino unilateral, seu Eixo fica totalmente alterado e propenso a cair para o lado do peso, é mesma coisa colocar o pé em cima do banco seu eixo que deveria ser um X vira T

Postado
7 minutos atrás, KawaNx disse:

Quando mais tempo de casa no fórum mais bizarrice aprendemos, Eu para levantar os halteres de 30kg para fazer supino quase caiu pra um lado imagina fazer supino unilateral, seu Eixo fica totalmente alterado e propenso a cair para o lado do peso, é mesma coisa colocar o pé em cima do banco seu eixo que deveria ser um X vira T

Excelente exemplo ;)

Postado
Em ‎14‎/‎11‎/‎2015‎ ‎18‎:‎13‎:‎38, dfaria disse:

Boa noite marombas! Tudo ok por aqui? Hoje vi uma coisa estranha.. Um cara fazendo supino unilateral com halteres. Qual a vossa opinião sobre isso? É seguro? Já experimentaram?

Ele naum tava fazendo Floor Press? Eu faço com halteres (no chão é claro) e sempre me perguntam que tipo de supino é esse.

ahuhuahuae

Postado
13 horas atrás, SaBiih disse:

Ele naum tava fazendo Floor Press? Eu faço com halteres (no chão é claro) e sempre me perguntam que tipo de supino é esse.

ahuhuahuae

Não parceiro, estava fazendo no banco mesmo

Postado
21 horas atrás, KawaNx disse:

Esse é o objetivo, estabilizar o corpo.

Dentro dessa linha de usar o corpo todo nos grandes movimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...