Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 68kg

Altura: 1,76cm

GCD: Cerca de 2500kcal

BF: Entre 15% e 18%

Atividades:40min de AEJ, calistenia (aprox 40min) pela manhã, e 15min de trote leve à noite, todos os dias.

08:00h - Desjejum: 3 fatias de pão integral + 1 fatia de ricota light + 1 fatia de peito de peru + 250ml de leite desnatado.

280kcal, 28 carbo, 27 prot, 4 gordura.

10:00h - pré treino: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de ricota light + 1 fatia de peito de peru + 1 pote de iogurte desnatado.

220kcal, 20 carbo, 21 prot, 3 gordura.

12:30h - Almoço: 160g de arroz integral + 200g de peito de frango + 1 concha média de feijão + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + saladas à vontade.

610kcal, 52 carbo, 45 prot, 27 gordura.

16:00h - Lanche: 3 fatias de pão integral + 1 fatia de ricota light + 1 fatia de peito de peru + 250ml de leite desnatado.

280kcal, 28 carbo, 27 prot, 4 gordura.

19:00h - Jantar: 60g de arroz integral + 200g de peito de frango + saladas à vontade.

300kcal, 15 carbo, 40 prot, 12 gordura.

Total: 1700kcal, 145g carbo, 160g prot, 50g gordura.

Sei que muitos acharão o déficit muito grande ( 800kcal +/- ), mas, eu decidi fazer assim porque não confio muito nessas calculadoras de tmb e gcd... é tudo uma base, não tem como saber exatamente o nosso gcd com essas calculadoras virtuais... então, como é cutting, na dúvida, como 300kcal a menos. Bem, o que acham?

Obrigado, abraço!

Postado

Você tem como se pesar regularmente, uma vez por semana por exemplo?

O que eu faria:

Começar com cerca de 2.000 ~ 2.200 Kcal e acompanhar teu peso, se teu peso estiver diminuindo você mantém a dieta, caso contrário diminui as calorias.

Aumentar as gorduras para cerca de 1 g/kg, ou seja, cerca de 70 gramas por dia. Pode trocar o leite desnatado para o integral para facilitar, também incluir ovos, amendoim, abacate etc.

Pessoal daqui recomenda deixar a proteína em cerca de 2 g/kg. Acho que tem uma quantidade boa na tua dieta atual.

Também vi que você come praticamente 3 refeições iguais durante o dia, talvez seja interessante variar um pouco.

Se você conseguir comprar uma balança para pesar as refeições facilita muito, além de ficar muito mais preciso. Acho que você consegue encontrar alguma por R$15 ~ R$20. 

Postado
  Em 14/11/2015 em 20:07, AshReturn disse:

Você tem como se pesar regularmente, uma vez por semana por exemplo?

O que eu faria:

Começar com cerca de 2.000 ~ 2.200 Kcal e acompanhar teu peso, se teu peso estiver diminuindo você mantém a dieta, caso contrário diminui as calorias.

Aumentar as gorduras para cerca de 1 g/kg, ou seja, cerca de 70 gramas por dia. Pode trocar o leite desnatado para o integral para facilitar, também incluir ovos, amendoim, abacate etc.

Pessoal daqui recomenda deixar a proteína em cerca de 2 g/kg. Acho que tem uma quantidade boa na tua dieta atual.

Também vi que você come praticamente 3 refeições iguais durante o dia, talvez seja interessante variar um pouco.

Se você conseguir comprar uma balança para pesar as refeições facilita muito, além de ficar muito mais preciso. Acho que você consegue encontrar alguma por R$15 ~ R$20. 

Expandir  

Sobre balança, não posso adquirir, meus pais barram demais... eles me ajudam com a dieta, tipo, alimentos pra bulking, cutting, etc, mas balança, dizem que é besteira pesar os alimentos e blá blá blá, então essa parte já não rola... e sim, tenho como me pesar até diariamente, minha mãe tem uma daquelas balanças de banheiro, sabe?

Em 14/11/2015 em 20:40, igor Philipe disse:

com essa altura e esse peso, não vejo pq fazer cutting, se mal lhe pergunte pq o cutting?

Expandir  

Porque eu tava até agora em bulking sujo, comia besteira todos os dias, e, eu pesava 46kg, ou seja, foram 22kg de bulking sujo, imagina quanta gordura veio junto? Agora eu pretendo secar até uns 60 no máximo, e depois fazer um bulking LIMPO...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...