Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A vida é de cada um,cada um sabe oque faz.Minha opinião,

1-Pela relação peso/altura/bf acho que nao tinha necessidade de AES,simples assim

2-Mulher pode tomar 10% das drogas que homem tem disponível,as melhores pelo que sei são oxan,bold,hemogenin e stano.Agora mandar a toda poderosa trembolona linda maravilhosa altamente anabolica no seu corpinho feminino,prevejo uma virização violenta com leves chances do seu clitores virar um dedo mindinho

3-Pelo que sei a maioria dos caras guarda as drogas mais fodas pra usar quando ja se tem experiencia(isso vale pra trembo,gh e insulina),porque tem os efeitos colaterais mais pesados,se tiver coração fraco pode sim morrer de trembo(ja vi relatos de nego com pressao 19 e cacetada) e insulina se errar os carbos morre na hora,mas mulher que é bem mais sensivel nessas porras,acho muito cedo pra jogar tanta coisa.

Na minha opiniao ,o melhor a se fazer seria reduzir essa gordura nos 14 ou 15 sem bolar e jogar uma stano com oxan pra crescer seca,pois como o grande libidinoso gh15 nos adverte,quando se esta seco a resposta e absurdamente mais fodastica

OBS=nao existe trembolona oral,se existisse nego nao ia ter o cagaço de aplicar que tem,vc nao confuiu com outra droga?

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Caroliny disse:

Eu já fiz so de dieta e rotina de exercícios, e atingi 16 de bf e 62 kilos.

Fiquei com o bem legal até.

Mas depois cansei de ser natural.

Quanto as doses, de fato, no meu ultimo ciclo, se é que pode se chamar assim, o que definiu mesmo foi o t3 e t4, a dieta e a rotina de exercícios,

A dose ridiculamente baixa de stano, só ajudou um pouco, pois tenho deficiência de testo livre, que é  menos do que a metade que deveria ser na minha idade.

No entanto, agora, não acho as doses tao baixas.

Meu shape  ja é mto bonito, tenho um ótimo biótipo, não vejo como necessário correr risco com doses altas.

Tambem não tenho problema com treino, treino no mínimo 5 x na semana, curto e intenso.

preciso ganhar volume antes... não  qro secar agora.

Assim, minha opinião, ainda que tenha deficiência de TT, que eu acho muito difícil quantificar em mulher... em um universo que varia de 15 a 75 ... medir 7, ainda que realmente tenha 7 e não seja um 'erro' de medição, subir isso pra 30, não faz diferença significativa... Em só percebi diferença com variação de 200...

Mas, se está decidia a se manter on, de boa, dieta tá maneira, só fique atenta a qualquer sinal de virilização.

Postado
11 horas atrás, Caroliny disse:

Meu objetivo inicial não é PERDA DE GORDURA.

mais era o que dizia antes de vc editar...

10 horas atrás, Caroliny disse:

o IDEAL não é fazer o que estou fazendo, e sim fazer um off, no qual ganharia volume... passar um tempo em manutenção e depois partir pra perda de gordura.

errado...
o certo é seguir com dieta controlada visando volume sem acumular fat, ou acumulando o mínimo possível..
ou quando vc for eliminar a fat, eliminará também um pouco de m.m, o que acaba não compensando..

Postado
9 horas atrás, thelionbb disse:

nao existe trembolona oral,se existisse nego nao ia ter o cagaço de aplicar que tem,vc nao confuiu com outra droga?

existe, a pesar de que nem imagino onde ela vai manipular isso...

eu conheço de fonte under apenas...

e cagaço de aplicar.?!?!?!?!?!?
isso não é nada de mais...
kkkkkkkkkkkk

abraço..

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

existe, a pesar de que nem imagino onde ela vai manipular isso...

eu conheço de fonte under apenas...

e cagaço de aplicar.?!?!?!?!?!?
isso não é nada de mais...
kkkkkkkkkkkk

abraço..

então.. na receita esta escrito TREMBOLONA.

Mandei manipular e td certo...

Exatamente por correr grandes chances de perde a MM, quando for secar, que falei que não é o ideal.

O ideal mesmo era o que o amigo  acima falou " baixar meu bf até uns 15% e depois crescer seca".

Na minha opinião o mais conveniente... mas acho que o corpo esta precisando desse volume.

O que voce acha das alterações que fiz no ciclo?

Posso tirar essa trembo tbm... e usar só a deca  pro período de ganho... e partir pra oxan quando for perder gordura.

O que acha?

11 horas atrás, MBD disse:

Qual doc ta te acompanhando? Pelas drogas não é o lucio ne?

Não é não! haha

Desisti dele!

Fui em outro!!! 

1 hora atrás, antigoargos disse:

Assim, minha opinião, ainda que tenha deficiência de TT, que eu acho muito difícil quantificar em mulher... em um universo que varia de 15 a 75 ... medir 7, ainda que realmente tenha 7 e não seja um 'erro' de medição, subir isso pra 30, não faz diferença significativa... Em só percebi diferença com variação de 200...

Mas, se está decidia a se manter on, de boa, dieta tá maneira, só fique atenta a qualquer sinal de virilização.

Anrram! A minha deu 14 :(

E vou ficar bem atenta sim... não quero nenhum sinal de virilizacao!

Postado
20 minutos atrás, Caroliny disse:

então.. na receita esta escrito TREMBOLONA.

Mandei manipular e td certo...

Exatamente por correr grandes chances de perde a MM, quando for secar, que falei que não é o ideal.

O ideal mesmo era o que o amigo  acima falou " baixar meu bf até uns 15% e depois crescer seca".

Na minha opinião o mais conveniente... mas acho que o corpo esta precisando desse volume.

Posso tirar essa trembo tbm... e usar só a deca  pro período de ganho... e partir pra oxan quando for perder gordura.

O que acha?

Não é não! haha

Desisti dele!

Fui em outro!!! 

Anrram! A minha deu 14 :(

E vou ficar bem atenta sim... não quero nenhum sinal de virilizacao!

Postei foto do meu shape atual... e postarei outra a cada 1 mês!

• Moderador
Postado

Pelo que me lembro dos outros protocolos tu está com um pouco menos de volume nas pernas, certo? Porém o BF tá bem bacana, o abd tá bem marcado.

Eu não sei se precisa de tudo isso, talvez só a deca ou ainda, talvez só a oxan. Vi no primeiro post que você tinha colocado que era um treino tensional, porém editou e agora não tem mais nada. Acho que devias manter a dieta como está (aparentemente está OK), e focar nesse treino de inferiores aí, pois acho que é ali que tu deves estar querendo mais volume.

Postado
44 minutos atrás, Caroliny disse:

" baixar meu bf até uns 15% e depois crescer seca"

Na minha opinião o mais conveniente...

é o que sempre indico...

O que acha?

seria mais seguro, e pelo objetivo, seria o necessário.

mais aí a dose da nandrolona poderia até ser aumentada.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...