Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Deca + trembolona oral + oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/11/2015 at 22:56, thelionbb disse:

OBS=nao existe trembolona oral,se existisse nego nao ia ter o cagaço de aplicar que tem,vc nao confuiu com outra droga?

No gymcast o Jason falou que tem um medico que prescreve trembolona oral para um grande fisiculturista brasileiro (uns acha que e o FF), para ele ter falado entao e logico que existe neh '-'

So acho isso, se estiver errado me corrijam!  

Agorta que vê que vcs ressucitaram o topico...

Editado por 147732_1442525711
engano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Stein, se puder me responder, agradeceria... sua esposa fez uma dieta de aproximadamente qtos calorias? 

quando usei oxan.??
não lembro..

não perco tempo calculando e controlando exatamente calorias, macros, etc...

Link para o comentário

15 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

No gymcast o Jason falou que tem um medico que prescreve trembolona oral para um grande fisiculturista brasileiro (uns acha que e o FF), para ele ter falado entao e logico que existe neh '-'

So acho isso, se estiver errado me corrijam!  

Agorta que vê que vcs ressucitaram o topico...

Tem medico pra caralho prescrevendo trembolona oral, essa é uma das farmacias favoritas dos medicos de atletas 

http://www.farmaciademanipulacaojr.com.br/tag/acetato-de-trembolona/

Link para o comentário

2 horas atrás, falange- disse:

Tem medico pra caralho prescrevendo trembolona oral, essa é uma das farmacias favoritas dos medicos de atletas 

http://www.farmaciademanipulacaojr.com.br/tag/acetato-de-trembolona/

po eu descobri que dependendo a farmacia os cara vende ae´s sem receita, porem e ilegal obvio, geralmente os cara que fazem isso sao de farmacia pequenas... porem e muito dificil encontrar farmacia pequena que vende ae´s onde eu moro... Voces sabiam disso? ja tentaram?

Link para o comentário

11 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

po eu descobri que dependendo a farmacia os cara vende ae´s sem receita, porem e ilegal obvio, geralmente os cara que fazem isso sao de farmacia pequenas... porem e muito dificil encontrar farmacia pequena que vende ae´s onde eu moro... Voces sabiam disso? ja tentaram?

A maioria das farmácias que vendem sem receita ou só vendem pra conhecidos ou vão te enrolar.

Eles tem que prestar conta do estoque, se saiu 100g de oxandrolona esse mês, vai ter que ter 100g de oxandrolona em receitas, entende?

Claro que dá pra ter desvio, mas ai é pra brother, dificilmente eles vão fazer isso pra um desconhecido.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...