Kazoo 6 Postado Novembro 16, 2015 às 18:50 Postado Novembro 16, 2015 às 18:50 (editado) Não posso opinar muito mas ... talvez "somente" um clembuterol aliado da dieta+aeróbico fizesse o trabalho aí. Menos colaterais, mais barato e é eficiente. Particularmente, clembuterol é a minha nova "go-to" pra perder bf ... funcionou muito bem comigo, especialmente com AEJ; mas aí já fica interessante usar pelo menos oxandrolona. Editado Novembro 16, 2015 às 18:53 por Kazoo
Deko Ribeiro 22 Postado Novembro 16, 2015 às 19:29 Postado Novembro 16, 2015 às 19:29 Boa tarde Carol, creio que você tá queimando a largada, certo que você tá acompanhada por um médico, mas já que você está decidida não seria melhor usar dessa motivação para dar mais de si e buscar menos das drogas? Eu estou num cutting com baixas doses e tô tendo ótimos resultados, depois você da uma lida, eu lhe indicaria a oxandrolona + o clembuterol ( ou outro termogênico), deixaria essas drogas mais fortes pra um nível mais avançado de composição corporal, quando puder poste fotos pra avaliação melhor a respeito do corpo x ciclo.
Missy 138 Postado Novembro 16, 2015 às 22:47 Autor Postado Novembro 16, 2015 às 22:47 (editado) 5 horas atrás, Stein disse: objetivo:Perda de gordura está usando as drogas erradas.. use de estratégia inteligente, é bobagem usar trembolona e principalmente nandrolona para este objetivo.. depois 5 semanas de oxan... 3 drogas em um ciclo feminino... PQP... dieta, aeróbicos, e um termogênico... é tudo que vc precisa, terá colaterais de graça, e efeitos mínimos ou ridículos, praticamente todo resultado que vier será pela dieta e treino, e não por estas drogas ai... tem "médico" que devia ter vergonha de passar protocolos sem conhecimento sobre as drogas.. vendem um "pacote da moda" com "trembolona oral" e foda-se... Meu objetivo inicial não é PERDA DE GORDURA. E SIM GANHO DE VOLUME. PERDA DE GORDURA SOMENTE NAS ULTIMAS 4 SEMANAS. Agora, quanto ao fato de 3 drogas num ciclo feminino, concordo com vc Editado Novembro 16, 2015 às 23:25 por Caroliny
Missy 138 Postado Novembro 16, 2015 às 22:53 Autor Postado Novembro 16, 2015 às 22:53 4 horas atrás, antigoargos disse: 3mg/dia Stano Oral? Sou obrigado a concordar com Stein, acho que você tá usando essas drogas, mais como incentivo... nessa dose.. nem colateral você eve ter... Recomendo fortemente que antes de 'ciclar', defina a dieta e a rotina de exercícios e siga ao menos por 2 meses... e veja se os resultados tão satisfatórios... se ainda sim quiser ciclar, mantenha dieta similar e rotina similar por mais um mês.. e compare... veja se realmente as drogas fizeram tanta diferença. O que mascara o resultado é você descuidar da dieta e treino... ai fica com bf alto... ai volta com tudo junto... e fica achando que a 'droga' é que tá fazendo milagre... que acho que no seu caso, o mérito é só seu... e não das drogas. Eu já fiz so de dieta e rotina de exercícios, e atingi 16 de bf e 62 kilos. Fiquei com o bem legal até. Mas depois cansei de ser natural. Quanto as doses, de fato, no meu ultimo ciclo, se é que pode se chamar assim, o que definiu mesmo foi o t3 e t4, a dieta e a rotina de exercícios, A dose ridiculamente baixa de stano, só ajudou um pouco, pois tenho deficiência de testo livre, que é menos do que a metade que deveria ser na minha idade. No entanto, agora, não acho as doses tao baixas. Meu shape ja é mto bonito, tenho um ótimo biótipo, não vejo como necessário correr risco com doses altas. Tambem não tenho problema com treino, treino no mínimo 5 x na semana, curto e intenso. 4 horas atrás, Kazoo disse: Não posso opinar muito mas ... talvez "somente" um clembuterol aliado da dieta+aeróbico fizesse o trabalho aí. Menos colaterais, mais barato e é eficiente. Particularmente, clembuterol é a minha nova "go-to" pra perder bf ... funcionou muito bem comigo, especialmente com AEJ; mas aí já fica interessante usar pelo menos oxandrolona. preciso ganhar volume antes... não qro secar agora.
Daniel C. Dávila 149 Postado Novembro 16, 2015 às 23:35 Postado Novembro 16, 2015 às 23:35 Me corrijam se eu estiver errado, mas no momento que você secar não vai perder parte da massa que ganhou? Ou vai usar droga especifica para manter os ganhos e conseguir secar?
Missy 138 Postado Novembro 16, 2015 às 23:51 Autor Postado Novembro 16, 2015 às 23:51 (editado) Assim... o IDEAL não é fazer o que estou fazendo, e sim fazer um off, no qual ganharia volume... passar um tempo em manutenção e depois partir pra perda de gordura. No entanto, essa foi a solução pro momento.. e p evitar essa perda, vou usar a oxandrolona. Editado Novembro 16, 2015 às 23:51 por Caroliny
MonsterFreak 4.771 Postado Novembro 16, 2015 às 23:56 Postado Novembro 16, 2015 às 23:56 Ja que esta on fire, porque nao tenta ter ganhos limpos ?
Missy 138 Postado Novembro 17, 2015 às 00:02 Autor Postado Novembro 17, 2015 às 00:02 (editado) 7 minutos atrás, MonsterFreak disse: Ja que esta on fire, porque nao tenta ter ganhos limpos ? Sim, vou tentar ganhar o mais limpo possível. Minha tmb é em torno de 1400 kcal dia + treino , o gasto vai pra uns 1.700. Vou começar comendo aproximadamente 2.000 kcal dia. 2g de proteína kilo. 1 g de gordura kilo e o resto carbo. O que vc acha? Editado Novembro 17, 2015 às 00:03 por Caroliny
MonsterFreak 4.771 Postado Novembro 17, 2015 às 00:05 Postado Novembro 17, 2015 às 00:05 3 minutos atrás, Caroliny disse: Sim, vou tentar ganhar o mais limpo possível. Minha tmb é em torno de 1400 kcal dia + treino , o gasto vai pra uns 1.700. Vou começar comendo aproximadamente 2.000 kcal dia. 2g de proteína kilo. 1 g de gordura kilo e o resto carbo. O que vc acha? Ta bom. Segue firme.
MBD 9.762 Postado Novembro 17, 2015 às 00:19 Postado Novembro 17, 2015 às 00:19 Qual doc ta te acompanhando? Pelas drogas não é o lucio ne?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora