Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vdd..

outra.. o cara teve o trabalho de filmar e postar aqui, pra ajudar o povo..

o que não é dúvida de uns pode ser dúvida de outros..

aí isso ajuda a evitar tópicos desnecessários.. bom vídeo! =D

Teve a intenção de marketing da VitaFIT tbm né? xD

Mas faz parte

Bom vídeo.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera,

Esse video foi feito de maneira muito descompromissada, realmente acho que na hora eu estava pensando no grande publico que ainda nao conhece os beneficios da suplementação e por isso a linguagem é bem basica mesmo mas tenta ser ampla no sentido de desmistificar que a proteína é facil de tirar e de qualquer bifinho ou iogurtinho se tira.

Lógico também que teve um enfoque de marketing ou mercadológico, mesmo porque sobrevivo desse mercado e procuro viver esse mundo entao tudo que faço nao deixa de ser mkt tbm, pois nao crio fronteiras entre o que sou, o que acredito e no que eu trabalho. Hoje em dia muitos vendem suplementos, mas deter a lógica correta da suplementação alimentar aliada aos outros fatores é o diferencial dessa marca que se hj eu faço propaganda é porque eu a 5 anos ajudo a criar esse conceito e dentre todo esse tempo temos sobrevivido e conseguido crescer mesmo com a anvisa proibindo de vender nas lojas quase tudo o que realmente dá lucro, entao ao invés de montar kits caros para os playboys com muitos suplementos a gente prefere que mais pessoas se beneficiem dos beneficios dos suplementos principalmente o publico de qualidade de vida, visto que os de hipertrofia ja conhecem bem esse assuntos e conceitos,

para frente pretendo fazer mais videos diversos,

grande abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...